Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BattleField 1942 ! Vamos JOGAR !


Bruno Trovão

Posts recomendados

Galera é com muita euforia q eu venho dizer q a coisa de 2 semanas a EA do Brasil lançou em versão Classicos (uma caixa laranja no caso do Battlefield) o jogo Battlefield 1942, ou seja, agora ele não custa mais a exorbitante tarifa de 89,00 e sim apenas 28,90 (foi uq eu paguei) !!

Vamos jogar esse que é um ótimo jogo, os graficos são legais (ele foi lançado em 2002 dá um desconto) mas o importante nele é a GamePlay !! você controla aviões, tanques de guerra, jipes, lança misseis e tudo mais q quiser !! tudo em meio a segunda guerra mundial !! o jogo é MUITO bom pra ser jogado na online, e essa propaganda toda que estpu fazendo não é porque estou ganhando algo da EA brasil (quem dera ahuahua) é porque eu tenho visto que os servers BR do BattleField vivem vazios, no maximo umas 16 pessoas por server, e os servers sao pra 64 (ISSO 64 pessoas juntas jogando) !!! ou seja...

AGORA QUE tá BARATINHO VAMOS COMPRAR E LOTAR OS SERVERS COM JOGATINA DE HORAS E HORAS !!

vocês vão adorar, eu sou Counter-Strike maniaco mas nada supera battlefield em materia de diversão (iumaginem vocês com suas armas granadas e tudo mais rumando para base inimiga quando de repente vem um avião e metralha o solo, vocês tendo d correr pra não morrer, é muito legal)

ahhh já ia eskecendo, com o BF:1942 vocês podem tambem jogar o Deser Combat que é a expansão (um MOD digamos) COMTEMPORANEA do jogo, ou seja, nada de teco-teco da epoca do 14bis, agora são F-14, Miragfes e tudo q o poderio belico atual pode fornecer ( mais informações www.desertcombat.com ) o download é totalmente gratuito, basta ter o BF instalado e instalar o desert combat !!

Vamos jogar galera !! espero vocês lá nos servers ( atualmente só tenho entrado no da UOL )

um grande abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é.. tipo, eu sempre quis jogar o battle filed 1942 na net, ficava imaginando (ah se eu morasse nos states) pois 1- minha conexaum era discada, 2- o jogo era caro e 3-meu hardware era tosco.. agora eu tenho tudo que preciso, só falta o jogo vir a tona de novo, e é essa minha ideia, tentar disceminar ele pois agora ele foi relançado como "classics" pela EA brasil, saindo por no maximo 30 reais !! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Trovão@08 de março de 2006, 14:59

Galera é com muita euforia q eu venho dizer q a coisa de 2 semanas a EA do Brasil lançou em versão Classicos (uma caixa laranja no caso do Battlefield) o jogo Battlefield 1942, ou seja, agora ele não custa mais a exorbitante tarifa de 89,00 e sim apenas 28,90 (foi uq eu paguei) !!

Oi, pessoal!

Eu nem sabia que o BF 1942 havia sido lançado na versão Clássicos. Por coincidência, ontem eu estava checando as novidades na "Emoção Virtual" (uma super-loja de games para PC aqui no Rio de Janeiro) e aproveitei para comprá-lo - só que paguei R$ 30 <_< .

Instalei em um dos computadores no trabalho hoje de manhã e, do pouco que vi, dá pra notar que é um jogo bem legal, embora, no single player, pareça pouco movimentado (nenhum inimigo deu as caras pra lutar, embora eu ouvisse mensagens pelo rádio...).

Outra coisa: não tem nenhum manual do jogo nos CDs. Alguém pode me ajudar a conseguí-los, ou será contra as Regras do Fórum? Quanto a algumas "batalhas" online, podem contar comigo!

Um abraço,

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...