Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual meória que é melhor e como eu troco?


rafael-paulino

Posts recomendados

Eu sou leigo no assunto e por isso eu gostaria de saber que tipo de memória e até quantos MB eu posso usar no meu pc?

Eu tenho uma placa mãe Gigabyte GA-7IXE-4 com um processador AMD DURON,550 MHz e eu tenho atualmente 32mb de memória ram...rs :help:

Se precisar de mais informações sobre o a configuração do meu computador é só me dar um toque porque eu tenho o EVEREST e aí eu dou uma olhada pra ver o que ele tem!

Obrigado e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael e simples colocar mais memoria o problema e saber ate quanto a sua placa-mãe suporta,não tenho certeza,mas se tiver 2 slots de memoria dimm você conseguira colocar ate 512(256 em cada slot),mas se tiver 3 slots dai ate 756(256 em cada slot),pois tenho uma placa q suporta o equivalente do mesmo processador,porém eu recomendo a você comprar mais uma memoria de 128mb.

não tenho certeza pois não tenho o manual dessa placa-mãe,mas se tiver la estara escrito o q você procura.

espero ter ajudado um abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Obrigado!!!!! e onde eu aprendo mais sobre memória RAM,tem alguma apostila ou tutorial que seja simples,só p/que eu possa ter uma ideia,por exemplo do que é slots de RAM..rs(eu olhei aqui,mas continuei boiando)...rs

E confere mesmo tudo o que o LocalZin falou!

E quais as marcas são boas? e o que eu preciso saber sobre a memória RAM,para evitar qualquer tipo de incompatibilidade?

Obrigado mais uma vez! e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...