Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
eMo_b0y

Como forçar o windows a iniciar?

Recommended Posts

Galera meu windows não está iniciando :( estava com um probleminha aí resolvi reparar ele, mais não sei o que deu que não inicia mais, não consigo ir ni console de recuperação, tipo o administrador não tem senha aí quando o console de recuperação pede a senha eu só dou um enter e o pc reinicia! bah alguem pode me dizer como eu posso iniciar ele novamente?? :'(³

bah espero ajuda please!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo faz o seguinte

vai no fdisk exclui a partiçao

cria uma nova de preferência em ntfs ( mais segura)

e instala o win xp de novo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • rsrsrsr não vou formatar esse hd não!!!

aí andei fazendo umas paradas no console de recuperação e paw apareceu isso!!

Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.

O problema parece ser causado pelo segunite arquivo SPCMDCON.SYS

PAGE_FAULT_IN_NONPAGER_AREA

..........................................

Informações técnicas

*** STOP: 0x00000050 (0xc48accc2, 0x00000001, 0xf955c617, 0x00000000)

*** SPCMDCON.SYS - ADDRESS f955c617 BASE AT f955a00, datestamp 3d6dd67c

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aí fiz tudo que eu podia no console de recuperação, e não deu em nada!

putx alguem tem mais alguma ideia de como eu posso iniciar o windows??

###### não era pra estar corrompido nada!! tipo o windows acabou de ser reparado e puffff <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Qual mensagem de erro é exibido no momento de inicialização do Windows?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nada ele nem da boot!

já fiz praticamente tudo no console de recuperação.

a única coisa que apareceu uma vez foi aquilo que esta escrito em umas mensagens acima!

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode usar o fixboot do console de recuperação, pois aí ele irá fixar o boot novamente ou então na instalação do Windows novamente, na hora que ele estiver buscando por outras instalações, ele encontrará e então você poderá utilizar a opção de recuperação. Essa opção é diferente do console de recuperação pois, ele irá realizar a instalação sem a formatação do HD ou partição e, quando finalizar o XP estará recuperado e com todos os programas, drivers, arquivos ou pastas instactos...Comigo aconteceu de eu perder a inicialização e ele recuperou após o uso deste método... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais