Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como forçar o windows a iniciar?


eMo_b0y

Posts recomendados

Galera meu windows não está iniciando :( estava com um probleminha aí resolvi reparar ele, mais não sei o que deu que não inicia mais, não consigo ir ni console de recuperação, tipo o administrador não tem senha aí quando o console de recuperação pede a senha eu só dou um enter e o pc reinicia! bah alguem pode me dizer como eu posso iniciar ele novamente?? :'(³

bah espero ajuda please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsr não vou formatar esse hd não!!!

aí andei fazendo umas paradas no console de recuperação e paw apareceu isso!!

Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.

O problema parece ser causado pelo segunite arquivo SPCMDCON.SYS

PAGE_FAULT_IN_NONPAGER_AREA

__________

..........................................

__________

Informações técnicas

*** STOP: 0x00000050 (0xc48accc2, 0x00000001, 0xf955c617, 0x00000000)

*** SPCMDCON.SYS - ADDRESS f955c617 BASE AT f955a00, datestamp 3d6dd67c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode usar o fixboot do console de recuperação, pois aí ele irá fixar o boot novamente ou então na instalação do Windows novamente, na hora que ele estiver buscando por outras instalações, ele encontrará e então você poderá utilizar a opção de recuperação. Essa opção é diferente do console de recuperação pois, ele irá realizar a instalação sem a formatação do HD ou partição e, quando finalizar o XP estará recuperado e com todos os programas, drivers, arquivos ou pastas instactos...Comigo aconteceu de eu perder a inicialização e ele recuperou após o uso deste método... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...