Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce MX 440 64MB (URGENTE)


ricardomarangao

Posts recomendados

oLáá..

preciso de ajuda com uma placa..

tenho 50 placas identicas e uma dela não roda direito..

49 micros na lan em que trabalho funcionam perfeitamente em windows XP.. todos os micros com 512 de raM em um processador Atlhon XP 1800..

mais um deles oda apenas em windows 98..

quando coloco windows XP todos os jogos que coloco na maquina ficam embaralhados.. sem consições nenhuma de fazer nada!

tem aí uma screen que eu tirei do CS 1.6 que entra na maquina!

olhem o estado da imagem!

sem condições!

se alguem puder me ajudar a manter windows XP na maquina e tirar esse problema!

agradeço!

post-66237-13884906566347_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas quando o micro entra em algum jogo.. na area de trabalho do windows ele funciona normal, com windows 98 funciona tudo!

eu já tentei colocar varios drivers diferentes, e todos fazem a mesma coisa, essa é a única maquina que eu estou usando windows 98..

obrigado pela ajuda!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já testou usar outros drivers como o que veio na placa ou algum diferente q num seja o q o windows instala?

verificou se a placa num esta zuando tipo testando essa placa em um outro micro e ver se acontecerá a msma coisa

veje também se a placa num esta suja ou seu slot também limpe-a e limpe a parte dourada dela também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um problema. Mas pelo visto não sabe "exatamente" onde está.

O procedimento mais aconselhável é testar a mesma VGA em outro pc. Se o problema acompanhar a VGA você descobriu que é o hardware da VGA.

Se no outro pc a VGA funcionar OK, mas no PC que apresentava problemas eles persistirem com a VGA que funcionava corretamente. Logo as VGA estão boas e você pode passar a testar as placa mãe.

Na melhor das hipóteses, você vai acabar trocando algumas pecas de lugar e reinstalando o sistema operacional, a partir da partição do disco, formatando e etc.

Na pior das hipóteses descobrirá um hardware "quebrado" que precisa ser substituido. (tomara que não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funcionou no 98SE com os jogos 3D o hardware da placa ta beleza.

Seria uma incompatibilidade com WinXP.

Diga ai qual a placa-mãe e qual a placa de vídeo desse PC, se ela é 128bitsou 64bits, fabricante, agp 8x ou 4x?

Bom tem certeza que todos os PC's são idênticos? Geralmente tem a mesma configuração mais não são idênticos.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, pod ser incompatibilidade como o buzz disse mesmo ou até imcompatibilidade d hardware aê você teria q testa-lá em outro micro e se funcionar no outro micro aê você pega a q estava usando no outro micro e coloca no q estava com a placa q estava zuada e se as duas maquinas ficarem ok deixe assim pois pod estar havendo incompatibilidade d hardwares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...