Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PT 4 3.0 @ 3.7


fov

Posts recomendados

ola a todos tenho um pentium 4 630 3.0 a 3.7!eu so aumento o fsb aumentei para 1000 sera que vai avariar outro hardware do meu pc ? tipo grafica ,memoria, ect ,pode avariar este hardware?tenho uma board asus p5nd2-sli e um water cooling da termaltake o cpu não passa dos 43º. Sera k tenho a opcao pci look activada ,como vejo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem o maximo k fui ate agora foi 3.9 a partir dai tenho que aumentar o vcore mas eu por agora não quero aumentar + do que isto tenho muito pouca experiençia na area dos overclock.a minha fonte e uma oem!!!!mas por enquanto esta se a aguentar com tudo ate estou parvo e uma fonte de 400w daquelas muito baratas :P tenho ligado a fonte 2 fans de 120 mm uma com leds azuis tenho 1 fan de 92mm e mais 1ª de 80 que aplikei na fonte (a fonte agora tem 2 fans de 80 mm com leds azuis)tenho + 2 controladores de fans digitais a frente cooler master um sistema de water cooling thermaltake bigwater 735, 6 leds azuis,1 neon azul e o seguinte hardware :

asus p5nd2-sli/PT 4 630 [email protected]/mem dual channel 512x512 kingston 533/asus 6600gt /seagate 120 gb sata 2 x 120 raid 0/placa de tv NPG/1 leitor de DVD 1/ grav de DVD isto tudo ligado a uma fonte OEM de 400w com 17a na linha dos 12v e nunca encravou .Sera que estou com sorte ou e normal estas fontes serem assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aladdin Lee@11 de março de 2006, 01:27

aí, Portuga, tais mal, hein? Troca essa fonte... 400W é fake, ela não deve ter muitos Watts reais, pega uma SEVENTEAM 420, aí sim verás o que é fonte. E poderás aumentar mais o vcore, ainda mais com watercooling!

Logo, com essa nova fonte, ver-te-emos com 4,2GHz ou mais!

É muita coisa ligada nela pra não ser 400W reais, se não fosse já tinha fumado a muito tempo. Tente ver a marca da fonte, às vezes a gente não conhece e pensa q é genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas então como se ela aguenta assim?uma coisa que eu já reparei é que muitas vezes o maior consumidor de energia e a motherboard,já tive varias marcas de boards a melhores foram a asus e a msi ,asrock e a pior delas todas com essa motherboard n aguentava com metade do equipamento.por isso muitas vezes a´motherboard faz muita diferença.Sera que ter poucos wats tira o desmpenho ao computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...