Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Título removido por estar contra as Regras


MECMAL

Posts recomendados

Galera gastei R$ 35,00 para fazer uma melhor refrigeração na minha placa .O resultado foi ótimo saiu de 6033 pontos no 3dMarK para 9025 pontos. Veja como ficou

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

a config da placa é 200 gpu e 333 memo @ atual 340 gpu e 420 memo .

a placa aguentou até 350 gpu e 430 memo , mas é sempre bom deixar uma porcentagem de sobra !

como eu só jogo counter-strike está excelente pois está marcando 100 de fps em 960 x 576 habilitado em 2x antialiasing . qualidade , qualidade e trueform enable.

cooler evercool de cobre e dissipadores zalman de alumínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Eu fiz uma coisa parecida com a minha 5200, usei dissipadores de aluminio que eu achei em um velho 486(e as memorias ficam geladas, mesmo quando está em over de 480mhz), fica muito mais ajeitado do que colocar um cooler de K7 como alguns usuarios fazem, para ganhar um over minimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara! voce colocou apenas os dissipadores ? aonde voce achou destes ai pra comprar ? abraços.

Fala aí brother . Comprei esses dissipadores e o cooler no shopping Av central , fica localizado na Av rio branco 76 Rio de Janeiro.

O resultado melhorou ainda mais depois que atualizei o catalyst de "7.9" de 2002 para o atual "6.4" 2006. Vou tirar uma screenshot do 3d mark 2001 onde registrei 9733 pontos . :bandeira::bye:

legal mas acho que seu over poderia aumentar mais nas memo sua memo é de quantos ns?e q marca?

As memos são samsung de 5ns . Brother , depois que eu atualizei o catalyst , notei uma diferença monstro, pois, antes apresentava artefatos acima de 430 , depois disso conegui bater 492 pois acima disso apresenta artefatos.

O grande motivo pelo qual eu não aumento meus clocks é em relação a durabilidade do equipamento ; está ótimo até com need for speed most wanted 800 x 600 com alguns detalhes habilitados .

MECMAL, parabens, seu trabalho ficou muito bem feito :rolleyes:

Abraços

Skiptomylu

valeu LEK. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...