Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xhomerx

DSLink 180U DATA *APAGADO*

Recommended Posts

estou com um problema um pouco complicado:

eu usava esse modem em outra linha e ele funcionava perfeitamente

eu mudei de casa e tive q mudar de linha e nessa nova linha não consigo conectar

o q acontece é o seguinte, o led do LINK fica ACESO que significa q tem sinal (e o sinal é ótimo pois esta 40 x 15) mas o problema q o led do DATA fica apagado e eu não consigo conectar nem com o discador da br turbo e nem com uma conexao feita maualmente.

e o problema não é com modem e nem com o meu pc pois o tecnico veio e não conseguiu conexao com o modem roteador dele.

alguma solucao? :goff:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xhomerx

e o problema não é com modem e nem com o meu pc pois o tecnico veio e não conseguiu conexao com o modem roteador dele.

E o que esse "técnico" disse para você, quando não conseguiu conexão? Ele não explicou que, muito provavelmente, essa Linha Telefônica atual, da região onde você mora agora, não dá suporte à Banda Larga?

Ligue para a Companhia Telefônica e confirme se a sua região oferece suporte ou não!

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×