Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS ME


tiobirix

Posts recomendados

OLA!!!!!

meu operacianal dar a seguinte mesagem memoria insuficiente feche alguns aplicativos. quando vou no painel de controle, sistema, desempenho vejo que os recursos do sistema estão baixos em torno de 3 a 4%.Tem como aumentar esse recurso? Tenho um pentium 3 de de 1GHZ numa asus tua 266 com 512MB de memoria ddr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Na verdade o Recurso do Sistema que você está vendo sigfica o quanto a capacidade do seu PC está sendo usado. Se você não tem nenhum programa aberto esse número fica baixo. Quando você abre vários programas ao mesmo tempo esse número aumenta.

Provalvelmente a mensagem de erro que aparece só ocorre quando você tentar executar um determinado programa. Qual programa é este?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não essa mensagem só aparece quando abro programas quando o pc inicializa fico com 70% livres abrindo kazza, emule,msn já cai pra 39% se abrir o media player 9 fica com 20% se eu quiser abrir por exemplo o fifa 2005 tenho que fechar alguns dos programas acima para liberar recurso e executar o fifa se não mesagem de erro "feche alguns aplicativos memoria insuficiente " so abrigado a dar ok. tem como aumentar esse recurso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiobirix@11 de março de 2006, 04:25

Não essa mensagem só aparece quando abro programas quando o pc inicializa fico com 70% livres abrindo kazza, emule,msn já cai pra 39% se abrir o media player 9 fica com 20% se eu quiser abrir por exemplo o fifa 2005 tenho que fechar alguns dos programas acima para liberar recurso e executar o fifa se não mesagem de erro "feche alguns aplicativos memoria insuficiente " so abrigado a dar ok. tem como aumentar esse recurso?

Aumentar não....você pode "enganar" o windows. Para isso você pode usar programas de gerenciamento de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...