Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tiobirix

WINDOWS ME

Recommended Posts

OLA!!!!!

meu operacianal dar a seguinte mesagem memoria insuficiente feche alguns aplicativos. quando vou no painel de controle, sistema, desempenho vejo que os recursos do sistema estão baixos em torno de 3 a 4%.Tem como aumentar esse recurso? Tenho um pentium 3 de de 1GHZ numa asus tua 266 com 512MB de memoria ddr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Na verdade o Recurso do Sistema que você está vendo sigfica o quanto a capacidade do seu PC está sendo usado. Se você não tem nenhum programa aberto esse número fica baixo. Quando você abre vários programas ao mesmo tempo esse número aumenta.

Provalvelmente a mensagem de erro que aparece só ocorre quando você tentar executar um determinado programa. Qual programa é este?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não essa mensagem só aparece quando abro programas quando o pc inicializa fico com 70% livres abrindo kazza, emule,msn já cai pra 39% se abrir o media player 9 fica com 20% se eu quiser abrir por exemplo o fifa 2005 tenho que fechar alguns dos programas acima para liberar recurso e executar o fifa se não mesagem de erro "feche alguns aplicativos memoria insuficiente " so abrigado a dar ok. tem como aumentar esse recurso?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por tiobirix@11 de março de 2006, 04:25

Não essa mensagem só aparece quando abro programas quando o pc inicializa fico com 70% livres abrindo kazza, emule,msn já cai pra 39% se abrir o media player 9 fica com 20% se eu quiser abrir por exemplo o fifa 2005 tenho que fechar alguns dos programas acima para liberar recurso e executar o fifa se não mesagem de erro "feche alguns aplicativos memoria insuficiente " so abrigado a dar ok. tem como aumentar esse recurso?

Aumentar não....você pode "enganar" o windows. Para isso você pode usar programas de gerenciamento de memória.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Qual o programa que eu posso usar pra amenizar essa cituaçâo,porque se eu instalar o win xp ele deixa minha ide no modo pio , enquanto os win9x deixa em dma 100, instalando ou não os driver da placa mãe.OBS: Belo Processador sabe onde posso achar 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais