Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800 OC da BFG


Posts recomendados

agp ?!?! 0.o''

eu sei q é duro troca a config do pc intera.. mas não acho q esteja valendo mais a pena do q passa pra pci-e.. daqui a pco você vai tá pagando uma fortuna por placas agp inferiores às pci-e's .. se é q já não ta né??

de qualquer jeito.. boa sorte! []

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo uq o QU falou, e é exatamente uq estou fzd, e pelo mesmo preço estou pegando uma 6800 GS PCI-x q é muuuuito mais negocio e ainda é 256/256 !!!

AGP hoje em dia não vale a pena gastar tanto, não pelo barramento em si, e sim pelo processador, vale muuuuiuto a pena investir num A 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Trovão@11 de março de 2006, 00:03

Assino em baixo uq o QU falou, e é exatamente uq estou fzd, e pelo mesmo preço estou pegando uma 6800 GS PCI-x q é muuuuito mais negocio e ainda é 256/256 !!!

AGP hoje em dia não vale a pena gastar tanto, não pelo barramento em si, e sim pelo processador, vale muuuuiuto a pena investir num A 64

Pô cara assim você desanima qualquer um!O cara não precisa trocar o sistema dele inteiro porque quer comprar uma placa de vídeo!Ele tem a grana pra comprar uma placa só,ou então guardar essa grana e netão juntar mais um tanto pra trocar o resto!

Compra essa plca sim cara,ela é melhor que a minha que já é ótima!Agora se você estiver disposto a trocar o pc inteiro vai nas dicas dos caras acima!

Até porque não precisará se preocupar com placa de vídeos por enquanto e ainda dá pra se divertir pacaz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela moral galera...

Pô, infelizmente não tenho grana para mudar o sistema inteiro... Então terei que ficar no AGP por enquanto... Achei um anúncio no balcao.com dessa PV por R$650,00...

Acho que o gargalo não irá ser tanto... também colocarei mais 1gb de ram pra ficar legal... qualquer você acham? Vai ficar legal... Meu objetivo é rodar todos os games atuais na boa, sem leg...

É isso aí galera... valeu.!!!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vale essa grana né? R$650,00... Acho que irei fechar negócio até 4°... valeu galera... Ela é uma BFG 6800OC 128MB 256-bits AGP. Core Clock 350MHz (vs. 325MHZ standard) Memory Clock 700MHz RAMDAC Dual 400MHz... E aí... qualquer vocês acham me ajudem aí... Eu estou por fora de pv... E quero um pra ficar sem trocar por um bom tempo (2 anos) e que rode os games na boa... Mais será que no meu sistema ficaria ruim....???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu recomendaria uma 6800GS AGP, custa em torno dos 700 reais com os importadores. Opera em clocks maiores(350/1000MHz), possui mais memória(256MB) e é possível transformá-la em uma 6800GT, ou até mesmo em uma 6800Ultra(vide tópico destacado na seção Overclock em Placas de Vídeo).

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx@13 de março de 2006, 04:25

Eu recomendaria uma 6800GS AGP, custa em torno dos 700 reais com os importadores. Opera em clocks maiores(350/1000MHz), possui mais memória(256MB) e é possível transformá-la em uma 6800GT, ou até mesmo em uma 6800Ultra(vide tópico destacado na seção Overclock em Placas de Vídeo).

Abraços,

Concordo, se puder pegue uma 6800gs agp... Mas senão acho que o preço está dentro do normal nesta placa, mas claro, por 50 reais a mais tu leva uma placa melhor, e se conseguir o mod, ficará muito melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...