Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DeFaC3r

6800 OC da BFG

Recommended Posts

Galera, pesquisando na internet algumas pv, achei uma 6800 OC da BFG.

Veja aqui!

Gostaria de sabe se alguém tem ou já usou essa pv e como ela se sai em games...

Ela sairia por R$650,00.. Vale a pena?

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agp ?!?! 0.o''

eu sei q é duro troca a config do pc intera.. mas não acho q esteja valendo mais a pena do q passa pra pci-e.. daqui a pco você vai tá pagando uma fortuna por placas agp inferiores às pci-e's .. se é q já não ta né??

de qualquer jeito.. boa sorte! []

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu... Mais algué aí tem? Caso tenha, como se sai essa pv em games...

Compartilhar este post

Link para o post

Assino em baixo uq o QU falou, e é exatamente uq estou fzd, e pelo mesmo preço estou pegando uma 6800 GS PCI-x q é muuuuito mais negocio e ainda é 256/256 !!!

AGP hoje em dia não vale a pena gastar tanto, não pelo barramento em si, e sim pelo processador, vale muuuuiuto a pena investir num A 64

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Bruno Trovão@11 de março de 2006, 00:03

Assino em baixo uq o QU falou, e é exatamente uq estou fzd, e pelo mesmo preço estou pegando uma 6800 GS PCI-x q é muuuuito mais negocio e ainda é 256/256 !!!

AGP hoje em dia não vale a pena gastar tanto, não pelo barramento em si, e sim pelo processador, vale muuuuiuto a pena investir num A 64

Pô cara assim você desanima qualquer um!O cara não precisa trocar o sistema dele inteiro porque quer comprar uma placa de vídeo!Ele tem a grana pra comprar uma placa só,ou então guardar essa grana e netão juntar mais um tanto pra trocar o resto!

Compra essa plca sim cara,ela é melhor que a minha que já é ótima!Agora se você estiver disposto a trocar o pc inteiro vai nas dicas dos caras acima!

Até porque não precisará se preocupar com placa de vídeos por enquanto e ainda dá pra se divertir pacaz!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu pela moral galera...

Pô, infelizmente não tenho grana para mudar o sistema inteiro... Então terei que ficar no AGP por enquanto... Achei um anúncio no balcao.com dessa PV por R$650,00...

Acho que o gargalo não irá ser tanto... também colocarei mais 1gb de ram pra ficar legal... qualquer você acham? Vai ficar legal... Meu objetivo é rodar todos os games atuais na boa, sem leg...

É isso aí galera... valeu.!!!!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então vale essa grana né? R$650,00... Acho que irei fechar negócio até 4°... valeu galera... Ela é uma BFG 6800OC 128MB 256-bits AGP. Core Clock 350MHz (vs. 325MHZ standard) Memory Clock 700MHz RAMDAC Dual 400MHz... E aí... qualquer vocês acham me ajudem aí... Eu estou por fora de pv... E quero um pra ficar sem trocar por um bom tempo (2 anos) e que rode os games na boa... Mais será que no meu sistema ficaria ruim....???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei R$619,00 na minha 6600 GT da MSI,portano acho que você deveria pegar essa daí sem medo!Pra você ter ideia eu jogo Call of Duty com Drectx 9 sem antialising com o resto no máximo!!É um tesão de placa a minha e a sua é superior!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Galera. essa PV encontraria algum gargalo no meu pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendaria uma 6800GS AGP, custa em torno dos 700 reais com os importadores. Opera em clocks maiores(350/1000MHz), possui mais memória(256MB) e é possível transformá-la em uma 6800GT, ou até mesmo em uma 6800Ultra(vide tópico destacado na seção Overclock em Placas de Vídeo).

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Phoenyx@13 de março de 2006, 04:25

Eu recomendaria uma 6800GS AGP, custa em torno dos 700 reais com os importadores. Opera em clocks maiores(350/1000MHz), possui mais memória(256MB) e é possível transformá-la em uma 6800GT, ou até mesmo em uma 6800Ultra(vide tópico destacado na seção Overclock em Placas de Vídeo).

Abraços,

Concordo, se puder pegue uma 6800gs agp... Mas senão acho que o preço está dentro do normal nesta placa, mas claro, por 50 reais a mais tu leva uma placa melhor, e se conseguir o mod, ficará muito melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Com certeza galera... Falaram td.... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais