Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo aparece sem legenda


Posts recomendados

daí galera, é o seguinte: minha amiga EDITADO em formato AVI e baixou também a legenda em formato SRT. Até aí, tudo bem. O problema ocorre quando ela tenta abrir o vídeo, o vídeo aparece normalmente, mas a legenda num aparece e o media player classic mostra uma mensagem de erro...Já entrei nas opções do media player classic e já marquei em DirectShow Video as seguintes opções: VMR7 (windowed), VMR9(windowed), VMR7(renderless), VMR9(renderless)...Quer dizer, num marquei todas de uma vez não, até porque num dá, marcava uma, dava ok e testava, até finalizar com todas essas 4 opções, que julguei que aí poderia estar o problema, mas estava enganado, a legenda continua num aparecendo, então voltei a opção padrão e resolvi postar meu problema aqui no fórum. Ah, o nome do arquivo de vídeo estava assim: EDITADO e o nome da legenda estava assim: EDITADO, aí cheguei até a tirar o -xvid e o -srt, respectivamente, daí testei e num funciono e depois fiz o lance de marcar aquelas 4 opções, agora com o nome dos arquivos sem o -xvid e o -srt mas mesmo assim continuo o mesmo erro, aí coloquei o -xvid e o -srt de novo e num mexi mais e deixei a opção na padrão. Sei que parece meio complicado, mas falei tudo o que eu fiz e pra vocês verem melhor o que ta acontecendo essa minha amiga tiro uma screenshoot e aqui a colocarei pra vocês verem também. valeu galera, abraços aí e espero que possam me ajudar xD falou

** Screenshot do Erro **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...