Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com LG GCE-8526B


Posts recomendados

Possuo um gravador 52x 32x 52x Modelo GCE-8526B da LG a cerca de 1 ano porém ele esta apresentando o seguinte problema:

Quando gravo um cd com no máximo 300MB (Valor Aproximado) ele grava normalmente, mas quando eu tento gravar mais do que isto ele da pau na gravação, os arquivos que são gravados após os 300MB ficão corrompidos e quando eu vou analisar a midia percebo que ela para a gravacão em determinado ponto e pula uma parte criando uma "faixa" separada da gravação (Não grava o disco todo).

Possuo tambem um HP 8200 e testei a midia nele e esta tudo ok(utilizei o mesmo software de gravação que utilizo com o LG o NERO), já tentei gravar em 1x e nada, tambem já abri o gravador efetuei a limpeza e lubrifiquei o trilho do carrinho e nada. O drive lê porém não grava. :muro:

Agradeço desde já pela ajuda. :D

PS: O Firmware esta original, na etiqueta esta como sendo versão 1.04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo tambem um HP 8200 e testei a midia nele e esta tudo ok(utilizei o mesmo software de gravação que utilizo com o LG o NERO), já tentei gravar em 1x e nada, tambem já abri o gravador efetuei a limpeza e lubrifiquei o trilho do carrinho e nada.

Como vemos já lubrifiquei!!!!!

Mas valeu assim mesmo.

Será q tem algum contato da LG que me esclareça sobre este problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...