Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravdor de DVD não lê DVD de dados


kglp

Posts recomendados

Gente meu gravador de DVD LG se recusa a ler DVDs de dados que gravei há algum tempo atrás em outro gravador (tambémém da LG) que eu tinha...As vzs aparece a mensagem Nehum disco no drive outras vzs Non allocate space...To desesperado!!! Perdi meus arquivos ou consigo recuperá-los? Falta algum software pra q eu possa ler? Abraço....Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ler esses DVD's em outra máquina com outro leitor de DVD, pode ser que eles não tenham se perdido.

Pode ser que seu gravador/leitor de DVD LG tenha dado pane, isso é comum com esses LG, tem uns que dão problema 3 meses depois da compra. Não quero que os adoradores da LG me levem a mal, tive um combo LG que apresentou problemas em 6 meses tive que aposentá-lo, tive um LG4082 que também se arriou depois de um ano.

A qualidade dos LG diminui muito, da mesma maneira como aconteceu com os Creative antigamente. Claro que quem tem algum LG funcionando bem a bastante tempo dirá que LG é bom, se não tivesse alguns que funcionassem bem ninguém compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...