Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não acessa o Google.


goofy

Posts recomendados

Acontece o seguite:

- Abro o IE e acesso www.google.com.br . O site acessa numa boa.

- Fecho o IE e tento acessar novamente o www.google.com.br dai ele não acessa.

- Se eu limpar o cache ele acessa novamente. Mas dai eu fecho o IE e tento acessar e não acessa.

- Se eu acessar o site pelo numero IP não dá problemas.

- Qualquer outro site está funcionando corretamente.

Uso o Windows XP SP2, com ADSL pela BRT.

Cheguei a formatar o Windows estes dias para fazer um teste e mesmo assim o problemas continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por goofy@10 de março de 2006, 09:30

Acontece o seguite:

- Abro o IE e acesso www.google.com.br . O site acessa numa boa.

- Fecho o IE e tento acessar novamente o www.google.com.br dai ele não acessa.

- Se eu limpar o cache ele acessa novamente. Mas dai eu fecho o IE e tento acessar e não acessa.

- Se eu acessar o site pelo numero IP não dá problemas.

- Qualquer outro site está funcionando corretamente.

Uso o Windows XP SP2, com ADSL pela BRT.

Cheguei a formatar o Windows estes dias para fazer um teste e mesmo assim o problemas continua.

Olá goofy, como você disse que formatou a máquina e mesmo assim permanece o problema então está descartada a posibilidade de vírus, você já tentou usar um navegador alternativo pra testar,tente usar o firefox, caso o problema seja sanado então há algum problema com o seu IE. Se com o firefox continuar da mesma forma,então entre em contato com a BRT,pois provavelmente será problemas de porta com eles.Caso consiga algum sucesso poste os resultados aqui.Abraços. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...