Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
reginaldoinvitro

Erro DNS

Recommended Posts

Olá galera,

Quando visualizo os eventos do DNS aparece os seguinte evento de erro.

O mais engraçado é que a minha rede está funcionando normalmente, consigo acessar as máquinas e documentos, internet, etc.

Será que pode influenciar em alguma coisa?

EVENTO:[/B]

O servidor DNS atualizou seus próprios registros de host (A). Para assegurar que seus servidores DNS de mesmo nível de protocolo dos servidores DS integrados possam duplicar com esse servidor, ocorreu uma tentativa de atualizá-los com os novos registros por meio da atualização dinâmica. Foi encontrado um erro durante essa atualização; os dados de registro constituem o código de erro.

Se este servidor DNS não tiver parceiros integrados a DS, este erro

deve ser ignorado.

Se os parceiros de duplicação do ActiveDirectory deste servidor DNS não tiverem o(s) endereço(s) IP correto(s) para este servidor, não poderão executar a duplicação por meio dele.

Para assegurar que haja uma duplicação apropriada:

1) Localize os parceiros de duplicação do ActiveDirectory desse servidor que executam o servidor DNS.

2) Abra o DnsManager e conecte, pela ordem, cada parceiro de duplicação.

3) Em cada servidor, verifique o registro do host para esse servidor.

4) Exclua os registros de host que não corresponderem aos endereços IP desse servidor.

5) Se não houver registros de host para esse servidor, adicione pelo menos um registro de host (registro A) correspondente a um endereço nesse servidor que o parceiro de duplicação possa contatar. (Em outras palavras, se houver vários endereços IP para esse servidor DNS, adicione pelo menos um na mesma rede em que se encontra o servidor DNS do ActiveDirectory que você está atualizando.)

6) Observe que não é necessário atualizar cada parceiro de duplicação. É necessário apenas que os registros sejam corrigidos em parceiros de duplicação suficientes de modo que cada servidor duplicado com esse servidor receba os novos dados (por meio da duplicação).

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×