Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater + Creative


Tonhaum

Posts recomendados

Tipo tenho uma creative-soundblaster Live 24 Bit...e um home theater meia boca aqui...da GoldShip...com 5 caixas + o sub...so q so consigo fazer sair som de todas as caixas...ligando a saida de som da placa na entrada auxiliar do home...não consigo usa a saida digita da placa...e nem as outras...o som não fico ruim..mas acho q tem um jeito de deixa ele melhor usando as outras saidas de som da placa...

A placa tem 4 Saidas atras ("buraquinhos")..na ordem rosa,preto,verde,azul......C alguem pudesse me ajuda a deixa esse som aqui melhor...agradeco

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa só aceita as caixas da própria creative. Existe um divisor interno nas caixas que faz essa função, não adianta colocar nem um aparelho, também tenho essa placa, e tentei jogar o som para um receiver pioneer, e nada, tive que comprar uma placa asus com som onboard nvidia soundstorm. E por falar nisso soundstorm da nvidia é muito melhor (compre uma placa mãw velha dessas não vais se arrepender)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por clauzemberg@11 de abril de 2006, 13:31

eu tenho uma audigy 2 ligada num receiver pioneer pela conexão digital coaxial e ficou excelente para dvds DTS!!

Só num passa no teste de caixas da creative mas fica excelente sim!!

Amigo, estou desesperado pra saber como fazer essa conexão. Já li de tudo, desde que preciso de um adaptador (além do cabo digital coaxial) até que o som só sai em duas caixas. Como você fez?

Pode me contatar por e-mail, também, porque vou precisar de uma explicação detalhada, heh: eeko arroba uol ponto com ponto br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EeK@15 de abril de 2006, 19:44

Amigo, estou desesperado pra saber como fazer essa conexão. Já li de tudo, desde que preciso de um adaptador (além do cabo digital coaxial) até que o som só sai em duas caixas. Como você fez?

Pode me contatar por e-mail, também, porque vou precisar de uma explicação detalhada, heh: eeko arroba uol ponto com ponto br.

me descreva quais conexões você tem na sua placa de som e receiver..

me add no [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clauzemberg@15 de abril de 2006, 22:18

me descreva quais conexões você tem na sua placa de som e receiver..

me add no [email protected]

Clauz, minha placa de som também é uma Audigy 2, idêntica a esta, mas não o modelo ZS.

Suas conexões:

Sound Blaster® Audigy™ 2 ZS On-Board Connectors

* Line level out (Front / Rear / Center / Subwoofer / Rear Center)

* Digital Out for 5.1 support(6-channel SPDIF output to Creative digital speakers)

* Line in

* Microphone in

* FireWire® (IEEE® 1394)

* Telephone Answering Device in

* Analog / Digital CD Audio in

* 15-pin MIDI / Joystick port extension header

* Internal IEEE® 1394 header to Sound Blaster Audigy 2 ZS Internal Drive (Upgrade Option)

* AD_EXT extension header to the Sound Blaster Audigy 2 ZS Internal Drive (Upgrade Option)

O receiver eu ainda não comprei ( :P ), precisa de algum tipo de entrada específica?

Lembrando que eu busco alta fidelidade sonora, fazendo uso ao máximo do oferecido pela placa (6.1).

Já te adicionei no MSN. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...