Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrasilTelecom está enganando o consumidor...


DEMOLIDOR

Posts recomendados

Ontem a noite, dia 09 03 2006 conversando com meu amigo Pablo de Bento Gonçalves tirei uma dúvida que já estava me perturbando a mais de 3 meses. É mesmo a BrasilTelecom está fazendo um rodízio no serviço ADSL ! Pelo menos uma vez ou duas por semana o modem para de responder e a velocidade cai para 320 K. Eu moro em Flores da Cunha - RS e o mais interessante é que estou pagando por uma velocidade de 608k e não 320k ! E deveria estar funcionando nesta velocidade. Ontem a noite mesmo o Pablo ligou pra BrasilTelecom e o atendente então disse pra desligar o modem e o pc; foi o que ele fez e dali uns 2 minutos lá estava ele com sua velocidade de 608k devolta, num passe de mágica: BRASIL TELECOM ##### MEU ! Hoje de manhã acordei e verifiquei novamente minha velocidade e a surpresa: estava com os 320k novamente. Liguei então pra BrasilTelecom e logo que reportei meu problema o atendente disse que ia fazer um teste na linha. Não demorou nem 10 segundos pra velociade voltar aos 608k mas não falei nada pra ele, eu só reiniciava o modem a cada 5 segundos pra ver o que eles faziam. Os caras tem total controle sobre a velocidade que estão largando pra cada usuário e só fazem essa sacanagem de liberar os 320k porque venderam vários serviços ADSL e agora não conseguem suprir a velocidade. Por exemplo neste instante as 10:37 da manhã minha velocidade continua em 320k de download e 512 de upload e às vezes não consigo abrir nenhuma página. Mandei que fosse feita uma verificação no meu serviço adsl. O pior de tudo é que logo que reportei o problema o cara não demorô quase nada já tinha entrado minha velocidade de 608k mas logo depois caiu novamente pra 320k, isso quer dizer que ele não trocou só por que não quis mesmo, pois eles controlam absolutamente tudo de lá. Estão enganando o consumidor fazendo pagar o dobro por um serviço deficiente. Logo que desliguei o telefone liguei para um conhecido meu que trabalha na BrasilTelecom aqui da minha cidade e perguntei onde o técnico que foi acionado iria fazer a verificação e ele me disse que na própria central ali no centro. Resultado: esse técnico é um fruto da imaginação da BrasilTelecom e depois das 24 horas que o pedido foi feito irei ligar novamente pra essa cambada de vagabundo pra resolver o problema. Não existe problema na minha linha, ela vai muito bem obrigado, existe sim ganância por parte de uma empresa que explora o povo brasileiro a muitos anos, mas se cada um fizer a sua parte a gente sacode um pouco com eles ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu recomendo você fazer igual eu faço aqui com a Velox (telemar), se dentro do prazo eles não lhe darem a informação necessária, a manutenção, pega o protcolo de atendimento e liga para anatel, não tenha medo, ligue para o 0800 da anatel e reclame, logo logo vão resolver seu problema, se não querem trabalhar reclame com orgão competente, é assim q funciona, assim q sempre consigo descontos e promoções!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...