Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE SUA OPINIÃO!-AMPLIFICADOR


LED1

Posts recomendados

Olá pessoal,

Sou novato aqui, pouquíssima experiência nessa área mas apaixonado por som!

Acredito que aprenderei muito com vocês! :rolleyes:

Peço a opinião de vocês pois pretendo montar um som bem modesto para minha residência.

Pretendo adquirir um amplificador/equalizador GRADIENTE A-175. Este amplificador era parte integrante da Linha ENERGY RCS-85 (lançado em 1986).

Pergunto: O equipamento é de boa qualidade na sua concepção de projeto?

As dimensões do A-175 (452x93x270 mm LxAxP) caem como luva no espaço que tenho.

Tenho um Compact Disc Player SONY CDP-M65 e um Toca-Discos SONY PS-LX57BR. Ainda falta o Turner...

Agradeço desde já a opinião de todos!

Um abraço, :palmas: :palmas:

LED1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Antes de você adquirir seu amplificador, você tem que ter em mente, a potência das caixas que vai utilizar, sobre a qualidade deste produto, ele é razoável, não é ruim não, mas tem bem melhores, depende muito do quanto você pretende desembolsar...

E antes de adquirílo, você tem que pensar na potência de suas caixas, porque senão, seu amplificador, pode não dar conta delas, e você achar que o amplificador é ruim, quando na verdade, ele não é ruim, apenas, não suportou as caixas de som, que foram ligadas nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...