Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autenticação e travar sites


Adelmar

Posts recomendados

Tenho um link dedicado através de um fobra com o meu prvedor que fica ao lado da minha empresa, uso um computador com o XP SP2, para compertilhar a conexão com os outros , cerca de 15, queria que todos os usuários tivessem que digitar uma senha para acessar a internte e que todos os acessos fossem gravado, com data, site, tempo e tivessem um relatório disso. alguém sabe fazer isso ou me indicar um programa que faz isso. por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adelmar@10 de março de 2006, 13:23

Tenho um link dedicado através de um fobra com o meu prvedor que fica ao lado da minha empresa, uso um computador com o XP SP2, para compertilhar a conexão com os outros , cerca de 15, queria que todos os usuários tivessem que digitar uma senha para acessar a internte e que todos os acessos fossem gravado, com data, site, tempo e tivessem um relatório disso. alguém sabe fazer isso ou me indicar um programa que faz isso. por favor me ajudem.

Opa...

Para fazer isso, você pode usar o A.D ( Active Directory ) rodando em um servidor 2000 Server ou 2003 Server e designar uma senha de autenticação para cada usuário, assim teriam de se autenticar no sistema cada vez que fosse usar o computador, acessar a internet, imprimir, ver e-mails, etc.

Mas isso é um pouco complicado de fazer e exige um certo conhecimento em sistemas.

Mas, conheço uma outra opção também muito eficiênte que não precisa de muito conhecimento e faz quase a mesma coisa ( pelo menos o que você quer ), que é um programa gateway ( Winconnection ). você pode ter mais informações sobre ele aqui ---> Winconnetion

Espero ter ajudado, boa sorte !

Té mais .

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...