Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capturando super oito


Posts recomendados

Postado Originalmente por balion@10 de março de 2006, 17:29

Olá César-Blu,

Quer dizer que eu vou ter que "filmar o filme" literalmente?  :blink: hehehe!, Você já viu algum? Fica bom?

Obrigado

Boa Tarde,.... sou novo aqui ..... trabalho com filmagem e edição já algum tempo e acho que posso ajudar um pouco.

Quanto ao que você perguntou, realmente é isso mesmo ... filmar o filme.... eu comprei no ML .. uma Chinon 30... que alem de projetar o super 8 na parede ela tem uma especie de tv junto ... um jogo de espelho..;... ai eu fiz uma caixa em volta dela até a filmadora.. e filmei diretamente... com uma TRV900 3ccd...... a qualidade ficou muito boa.... o cliente ficou muito atisfeito.... o que acontece é que muita gente não recomenda a fazer isso por causa dos frames do super 8 ... que é de 24 quadros por segundo .. e a filmadora ser 29.97 e tambem falam que não importa ter 3ccd ,,, diz que o indicado é o de 1ccd...etc... o que aconteu foi que a imagem ficou meio "batendo" piscando um pouco a luz....... comprei uma filmadora européia de 25 quadros por segundo .. mas o resultado ficou pior do que a americana Ntsc...... mas resumindo ... è isso mesmo ... fica bem legal, vale a pena .... o preço é muito barato e você tira isso em menos de uma semana de trabalho ..

Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...