Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bcrider

Loja - Rio de Janeiro

Recommended Posts

Estou querendo comprar os itens abaixo, mas definitivamente não existe loja no RJ onde eu consiga achar os 3.

Alguém poderia me informar bons lugares pra compra-los? Pode ser em lojas diferentes.

Obrigado.

Placa mãe:

ASUS A8N E ou ABIT AN8 ou ABIT AN8SLI

Placa de Video:

Radeon X800GTO - 256MB ou Radeon X800GT - 256MB ou 128mb ou GeForce 6600GT - 256MB ou 128MB

Processador:

Athlon 64 3200 + VENICE BOX ou 3500 + VENICE BOX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual tal tentar uma loja virtual? Waz, Yottaware, Umpoukodetudo, são super recomendadas por mim e pelos usuários do fórum! Veja no tópico fixo de recomendações de lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tem a maxinforj, so q esse site é bem careiro, provavelmente tem todas as peças q você quer, alem de ficar no RJ, mas ...., no entanto é tudo dentro da lei, tem nf e garantia, fica a seu criterio

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pessoal!!

Obrigado pela ajuda..

vou verificar as lojas online e maxinfo

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Nome do estabelecimento: YOTTAWARE

Data da compra: 27/8/2006

Produto comprado: Placa de Vídeo SAPPHIRE RADEON X850XT e Placa CREATIVE X-FI PLATINUM

Preço: R$ 1.924,37

Forma de pagamento: 5 cheques de R$ 384,87

Descrição do problema: Meu nome é Carlos Eduardo Ferreira Tavares. Comprei os produtos descritos acima em 27/8/2006. Até o dia de hoje 18/11/2006, somente me foi enviado a placa de vídeo. Apesar dos inúmeros e-mails trocados com a vendedora Carolina, até hoje eles dizem que a placa não chegou. Isso é mentira. Eles anunciam os produtos e não têm estoque nenhum para venda. Por isso pedem prazo de entrega de 20 dias úteis. Além de não resolver o problema, após eu solicitar o cancelamento do pedido, eles simplesmente não respondem mais os meus e-mails. Lembro que somente comprei nesta loja, porque achei que pelo fato deles serem anunciantes do FÓRUM PCS seriam uma empresa séria, o que definitivamente não são. EXIJO UMA POSIÇÃO DO GERENTE DA LOJA OU DE ALGUÉM RESPONSÁVEL, pois a desculpa da greve da receita federal e do atraso nas importações eu não vou aceitar mais. Se tivesse comprado em outra loja, já estaria com o produto. Me sinto lesado e se por aqui não conseguir resolver vou entrar com uma ação no Procon, inclusive por danos morais, pois estou impedido de suspender o pagamento dos cheques para não criar um entrave com a financeira ABN. Espero com esta ajuda evitar que mais pessoas sejam lesadas assim como eu.

Situação hoje 18/11/2006:

Número do Pedido: 1156709926 Data do Pedido: 27/08/2006

Status: Pedido Enviado Parcialmente

Forma de Pagamento: Financiamento Bancário

DESCRIÇÃO QUANT. PREÇO R$ STATUS

SAPPHIRE® Radeon X850 XT 256MB GDDR3 PCI-Express 1 R$874,65 Enviado

Creative® X-Fi (7.1) PCI SOUND BLASTER X-Fi Platinum 1 R$999,60 Aguardando Entrada em Estoque

Sub-Total: R$1.874,25

Serviço de Entrega: R$50,12

Total do Pedido: R$1.924,37

Compartilhar este post

Link para o post

Patorouco, acho que você postou errado, você deveria postar no "Acompanhamento de Pedidos da Yottaware".... ou no Tópico das Recomendações de Lojas e Serviços.... Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais