Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Miyazaki

Marca de teclado que não sai a tinta das teclas!

Recommended Posts

Pessoal vocês podem me indicar algumas ou a melhor marca de teclado que não saia as tintas das teclas, porque o meu teclado quase todas as teclas já sairam as tintas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça como eu, eu uso o meu teclado desde 1995!! isso mesmo!!! em 1995 comprei um IBM Aptiva (486dx2 80mhz), e desde então uso o mesmo teclado em todos os computadores que tive (e estou usando ele neste momento) ele está em perfeito estado e não tem sequer uma letra apagada, você pode estar pensando -não apagou por ele não usa muito - o que não é verdade pois maltrato meu teclado com games de luta e a precisão dele até impressiona meus amigos.

Trocando em miúdos, se você não está com grana sobrando pra comprar um Microsoft Natural Keyboard ou um Teclado Logitech, procure num brexó um teclado da IBM.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, eu tenho um teclado um pouco mais novoe não é da IBM, de 1998, está funcionando muito bem até hoje, sem nenhum bug e sem tecla afundada, de ano em ano eu abro ele para fazer uma limpeza e quando termino, parece teclado novo.

Mas os teclados da IBM são show de bola, na unb tem vários teclados antigos dela e são bons para digitar, só falta uma limpeza ai fica 300% melhor.

PS. nunca passe álcool.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os teclados da IBM são show de bola...

Eu tenho um q comprei em 1999 com um micro Aptiva K6-2 450mhz... Se não o melhor, um dos melhores teclados q já usei. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • me falaram de uma marca que tambem é boa que é a Mtek, vocês sabem me dizer se essa marca tambem é boa???

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • me falaram de uma marca que tambem é boa que é a Mtek, vocês sabem me dizer se essa marca realmente é boa???

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um teclado da Microsoft desde de o meu 386 (1993).

Uso ele até hoje e não perdeu tinta alguma (só está amarelado :P ).

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um computador novo que veio com um conjunto Satellite 8874, teclado serie AK-903. As letras das teclas duraram 2 meses. Já troquei por outro, na garantia, mas as teclas estão sumindo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente meu teclado tem 3 meses e ta com algumas letras apagando, vocês dizem que os teclados de vocês da IBM tam bons, mais eles num tem função multimidia, eu quero algo moderno cheio de butões estra, o que eu tenho aqui é da SPEED, eu to pensando em pintar as teclas apagadas, alguem tem alguma ideia de como fazer isso, que fique um serviso até + ou - :bored:

É igual esse da foto, comprei la no ML

post-62226-13884907264563_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais