Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estabilizador


pedrohq

Posts recomendados

aí galera

to me batendo com essas parada de fonte, aterramento e tal

agora comprei minha fonte de thermaltake, uma 480w ou mais (já q não jego aqui ainda)

a minha duvida é:

um estabilizador NHS normalzinho aguenta essa fonte + o pc da assinatura??

ps* aqui em casa não tem aterramento

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedrohq@10 de março de 2006, 18:02

ninguém ajuda aí?

Putz cara você ta mesma situação q eu. Faço curso no Senai e meu Prof recomendou q eu utilizasse um módulo isolador, ele é tipo um terra eletrônico.

porém no meu caso, antes de saber q meu apto não tinha atrramento, membros daqui do forum me aconselharam usar estabilizador de pelo menos 1Kva.

Voltando ao assunto do módulo isolador, o módulo issolador da MICROSOL, que é uma das melhores marcas q produzen este tipo de equipamento aqui no Brasil, mas ela fabrica modulos isoladores estabilizados de no maximo 440w. porém existe outra solução o módulo isolador 1.0 q é de 1Kva, mas como ele só tem uma saida você para plugar + coisas vai ter q usar ou um estabilizador (não sei se este módulo é estabilizado), filtro de linha ou na pior das ipótese uma extensão comum.

falou cara, espero q ajude ( e q acabe me ajundando tambem !!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedrohq@12 de março de 2006, 21:20

vamoo galera

plx plx

agradeço mtoooo quem posta

valeu

Cara, pega um módulo isolador 1.0 da microsol, ele vai servir como terra e proteger seu equipamento de descargas eletricas, alem das tão temiveis sub e sobretenções. om bom lugar para comprar ele é na Waz

O preço é um pouco salgadinho, mas compensa + gastar R$150,00 ou perder uma placa-mãe, um processador ou tudo lógo de uma vez.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...