Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não aceita win2000


Aprendendo

Posts recomendados

E ai tudo bem?

Nesse micro roda o win 98 normalmente, ai formatei o hd e comecei a instalar o win2000, logo depois q ele copia os arquivos, reinincia o micro e continua instalação, ai do nada ee da uam tela azul e aparece " iniciando despejo de memoria fisica"... já troquei de hd - mesmo problema

troquei memoria - mesmo problema;

ai instalei o win98 e foi normal;

instalei o win2000 em outro micro, abriu normalmente, peguei esse hd e fui por no micro q não estava instalando, logo no inicio ele da mensagem " falta NTLDR";

porque num aceita o win2000, é problema da placa-mãe? q qpode ser?

é uma placa-mãe pcchips m78lmrt - processador p3 - 500 - 256 de ram

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apredendo.

Faça com eu fiz, eu já tinha no meu micro o WIN98SE e atualizei com WIN2K.

Tente assim......e depois de a resposta....ok

Claro que você vai precisar instalar tudos os drivers de placa que seu micro tenha, pois como você atualizou para WIN2K também tem que atualizar os drivers da placas para WIN2K.

Marcio Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_<

Meu jovem, eu tive um problema parecido mas no meu caso quando ele terminava de copiar os arquivos e reiniciava, na tela do windows 2000 professional ele travava. Cheguei a conclusão que minha placa mão não aceitava o Windows 2000 pois eu testei tudo que você imagina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...