Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo fazer modem adsl funcinar


Ribeiro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola pessoal tudo bem? Olha amigos estou tentando instalar um modem usrobotics9001 num pc do meu amigo mas esta complicado não quer funcionar já instalei os drivers da brasil telecom instala certinho mas quando tento conectar aparece a mensagem tentando conectar a mini porta wan (PPPo3)erro 678 e não conecta já segui várias tutoriais fiz de tudo um pouco e não consigo. Com modem usb funciona normal mas esse com cabo ethernet não. Alguem pode me dar uma ajuda? alguma dica ou coisa assim fico grato. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Anikill@10 de março de 2006, 18:06

Esse erro ocorre geralmente quando está com algum conflito na placa de REDE verifique se ela está instalada corretamente, Teste em outro micro com outra placa de REDE. Se não funcionar  poste aqui para buscarmos outra solução.

Ola amigo pois é já coloquei outra placa de rede tudo bem instaladinho já coloquei em outro pc e não funciona, o modem é novo pois o antigo que tambem era o mesma marca e modelo deu o mesmo problema e a gente achou que estava queimado compramos outro e ta a mesma coisa, so aparece essa mensagem acima citada baixei ate os drivers direto da usrobotics mas mesmo assim não funciona tem alguma ideia ai? Ha esse mesmo modelo de modem já funcionou perfeitamente aqui. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...