Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida simples, WINXP


ianwlad

Posts recomendados

E aí pessoal, beleza? Eu queria tirar uma dúvida simples. Eu quero formatar o meu PC e tenho aqui comigo um cd do Windows Xp de set/2004. Mas acho que ele não está com o SP2.

O que seria melhor? Instalar esse windows de 2004 e depois ir atualizando para o SP2, ou baixar um windows XP atualizado de março de 2006?

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode integrar o SP2 ao seu CD de instalção do Windows XP. Veja mais detalhes neste link: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/944

E aproveitando o embalo, vou te dar um conselho, nunca use o termo Baixar Windows aqui no fórum, pois algum moderador pode interpretar como incentivo a pirataria.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica. Vou seguir seu conselho e não mais utilizar o termo "baixar windows".

Valeu :D

E só mais uma pergunta: Se eu instalar meu windows que tenho aqui, não muito atualizado, e for instalar depois as atualizações do windows pela internet, não vai demorar muito, né? Já que minha conexão é de 2MB.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...