Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na caixa de som ligado ao modem


Posts recomendados

Pessoal, minha caixa de som esquerda fica a uns 15 centimetros do meu modem (US Robotics) e anda havendo um probleminha de chiado com essa caixa. De um tempo pra ca eu notei que quando eu coloco minha mão sobre o modem o chiado para e estão logo eu tire de lá o chiado retorna. Pela disposição da mesa não encontrei um meio de separar a caixa do modem pra verificar se a distancia realmente soluciona o problema e queria saber se alguem já passou por isso e sabe como contornar essa dificuldade. Colocar objetos sobre o modem não adianta, só com a mão lá que o chiado cessa, alguem pode me ajudar?

Obrigado, xal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que disse deve estara ter EMI entre o modem e colunade som

pode tentar fazer uma experiencia simples

arranjedaquele papel estanhado tipo do dos maços de tabaco ,suficientemente grande e coloque entre o modem e a coluna e com um pedaço de fio faça contacto desse papel na parte estanhada e na parte metalica da sus caixa do pc

a ideia e simular uma blindagem

verifique se desaparece ou atenua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...