Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6200 64 bits


Pudim ac/dc

Posts recomendados

é galera depois da 5200 vem a 6200 daqui um tempo elas vão invadir... ainda vejo muita gente comprando 5200 por aí .. porque?? porque é uma mixaria.. baratinha de tudo.. vai acontecer o mesmo com a 6200... roda com resolucao baixa mais roda...

se for pra pegar 6200 64bits prefiram com 256mb e memorias ddr2 assim ajuda um pouco né hauahua eu tenho uma 128mb sem o ddr2 então acho q eu to nu fim da fila de desempenho hauahauha

mesmo assim rodo nfsu em 800x600 com tudo ativado

battlefield em 800x600 no high

os jogos eu ainda num mexi na parte de config hauahauahu mais rodo unspar deles hauahuahu LOTR ROTK, Max Payne 2, AOM... ixi uns par...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, na moral, como pe que uma placa que marca 7092ptos no 3dmark 2001 ganha de uma placa que marca 8193?? Porque tipo, minha 9550 faz essa pontuação e não consegue rodar os games que vocês citaram com toda essa capacidade gráfica. E a 9550 e a 6200 256/64 tem o mesmo preço. E tipo, eu to me desfazendo dessa PV da assinatura pra pegar uma 9600pro. Seria melhor eu pegar uma 6200 256/64 ao invés da 9600pro, visto que a 6200 custa cerca de 60 rais a menos e aparenta ter um desempenho maior??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sei amigo, só que eu preciso de uma fonte nova tambem e tenho que vender a minha PV pra comprar, ai semana que vem eu recebo uma quantia cujo eu chego na casa dos R$ 300.00 e nessa casa de preço a melhor opção é a 9600pro ou a 6200 que serão provisórias até setembro quando eu mudo de vez. Só não quero ficar com video on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para constar

bf2 rodo aqui no meu micro, sem over no processador em 1024x768

no médio TUDO sem problemas, só q sem AA Afs, claro né? também n vou querer tudo?

fear 800x600 sem sombras

doom3 800x600 com sombras

age3 1024x769 no maximo sombras low

acho que seu desempenho no doom 3 poderia ser melhor o meu tacom tudo no max em 1024 se AA e vsync

vejam:

post-70680-13884912470298_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

GENTE .. PARA PARA PARA TUDO ..

vocês TÃO FALANDO QUE TÃO RODANDO DOOM COM TUDO NO MAXIMO E AA ATIVADO NUMA FX 6200 TC 64BITS ...

PO ... vocês SABIAM TAMBÉ QUE ...

-Papai Noel Existe;

-Nunca mais vai ter Guerra do Libano com Israel;

-Criança esperança é realmente para ajudar as Criancinhas;

-Elvis não Morreu ...

a:-):-)ahuahuahuahua:-):-)ahu:-)ahuahua:-)h

Malz ai Galera ... mas não deu para resistir a piadinha ... 6200 tc 64bits fazendo isso que vocês tão falando ...

Só se o computador de vocês tiver MACUMBA ou outra coisa ...

só comentário ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até q enfim alguem falando bem da pobre 6200 64bits

Lol, verdade, GERALEMNTE você so ouve coisa ruim dessa placa, mas muitos falam so por palpites, pois nunca teve uma. Eu tenho e estou muito satisfeito com ela, fiz um topico falando sobre ela, la tem ate fotos de alguns jogos rodando aqui me meu pc com o FPS nas fotos.

Meu conselho é fazer over da memoria dela, pois assim compensa um pouco o fato dela ser 64 bit, mas do core eu não gostei do over aqui não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hã...eu instalei doom3 apenas uma vez(não gostei do jogo mesmo) mas lembro muito bem que o proprio jogo se colocou em HIGH..não tinha outra configuração acima de HIGH não lembro mais

Mas o jogo não travou uma vez sequer...

a configuração minha é essa abaixo ai...OBVIAMENTE que sem nenhum dos filtros pesadissimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 6200 é uma boa placa, já tive uma AGP 256MB 64bits e ela rodava tudo numa boa, claro que em 800x600 no máximo e nem tudo no máximo como o pessoal tá conseguindo aí. Pena que era NV44AGP e não tinha como fazer mod. Me desfiz dela mesmo porque estava dando incompatibilidade com minha placa mãe (PC-Chips A31G).

Mas cuidado pessoal, vocês vão iludir a galera assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alexandre porque iludir ... a placa é boa sim e dependendo da configuração do computador , placa mãe boa , memoria , roda de boa as vezes até com filtros.

A minha por exemplo tem clocks padrão de 350 gpu e 500 me´moria roda muito bem, pô até minha 5200 no meu Duron rodo F.E.A.R em 800x600 de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

agora já era...eu já incomendei a placa na loja.....

eu atualmente to com uma 5200...sera q com a 6200 de 64bits....vai muda muita cosia???

eu to com medo d pega ela e acaba sendo pior duq a 5200............

sera q eu rodo no minimo hl2 no high com fps dcente????

VALEEUUUU!!!

Pô, eu comprei uma Radeon 9700pro 128mb/256bits por 350contos , ela é boazinha até :D acho que é melhor que a GF6200

E outra coisa, antes da minha radeon , eu tinha a mesma placa que a sua , uma GF5200Fx 128mb/64bits e ela rodava BF2 tudo no low e na pior resolução lisinho, mas quando dei o patch pra 1.3 ficou meio travando, mas era jogável :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9700pro aplica um falality na 6200 64 bits... é mtooooo melhor....

hhuehueheuheuehuehuhuh

aplica um triplo-fatallity + humilhation + babality + friendship + flawless victory + doule flawless + ultra combo + brutallity e por ai vai !

incomparavel 9700 pro ANOS LUZ melhor q 6200, 6500 e até um bocado melhor q 6600 (não GT) !!!

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês trabalham para a ATI ? o.O LOL zoa! eu to com um over monstro aqui na minha placa de video(da assinatura) coloquei 390/750 para o dia a dia mesmo, lol, em stock ela é 350/532!! E ta filé, ela ta com 6000 de banda na memoria dela!! temperatura massa(não passa dos 42 graus em uso) nada de travadas ou bugs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

vocês trabalham para a ATI ? o.O LOL zoa! eu to com um over monstro aqui na minha placa de video(da assinatura) coloquei 390/750 para o dia a dia mesmo, lol, em stock ela é 350/532!! E ta filé, ela ta com 6000 de banda na memoria dela!! temperatura massa(não passa dos 42 graus em uso) nada de travadas ou bugs!!

Cara 350/750, NÃO ACREDITO SINCERAMENTE ...

A NÃO SER QUE você TENHA ENCONTRADO A MOSCA BRANCA... ISSO É IMPOSSÍVEL ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 350/750, NÃO ACREDITO SINCERAMENTE ...

A NÃO SER QUE você TENHA ENCONTRADO A MOSCA BRANCA... ISSO É IMPOSSÍVEL ...

Nunca vi mosca branca, mas vou postar a foto com os clock 396/798 para você ver, maior ainda do que eu tinha postado, e eu não tiro não, é over direto!

Cara 350/750, NÃO ACREDITO SINCERAMENTE ...

A NÃO SER QUE você TENHA ENCONTRADO A MOSCA BRANCA... ISSO É IMPOSSÍVEL ...

Nunca vi mosca branca, mas vou postar a foto com os clock 396/798 para você ver, maior ainda do que eu tinha postado, e eu não tiro não, é over direto! Eu tenho 2 pcs(na assinatura tem os 2), então umas das fotos que postei agora foi comparando minha MX 4000 com minha xfx 6200, so para ver mesmo a diferença, olhe os clocks da 6200!!!

post-74116-13884926567721_thumb.jpg

post-74116-13884926568479_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, a galera gosta de chamar os outros de mentiroso aqui, mas quero ver agora o que ele vai falar, se falar algo!

Desculpe udcjefo, não quis te chamar de Mentiroso, a intenção não foi essa ...

Seguinte, eu tenho uma Lanhouse aqui no Rio, TEnho esta placa em 2 maquinas, tenho 2 com a 9600 Pro capada também, tenho feito estas experiencias pois preciso mudar minhas GEForce2 e 4 o mais rápido possivel, e preciso da melhor relação custo benefício ...

A 6200 funciona, mas não dá cara ... Vamos ao exemplo do BF2 ... Você até roda, mas qualquer coisa abaixo de 30 fps neste jogo é mortal, em se tratando de jogar "Profissionalmente" !!!

Tenho visto a 6800 de 22,5 de bandWidth sendo vendida por 430,00 (+-) no ML ... Ai sim ...

Não pago placas de 800,00 1000,00 1500,00 ... mas sinceramente fazer uma 6200 fritar para ficar parecida com uma 6600, não vai dar para mim ... MINHAS MAQUINAS FICAM LIGADAS 24hs. Já imaginou um houver de 24hs ... eu vou ter que comprar um SPRINGER CARRIER e não um cooler ..

Mas falando sério, você achou a mosca branca pois não cheguei nem perto do over que você fez ... isso que você esta postando (se for verdade, e parece ser) foi sorte sua ... não é algo comum ...

Não estou aqui para desmerecer ninguém do forum, mas já fiz varias experiencias aqui na loja e sei do que estou falando ...

AGORA VAMOS A UMA VERDADE .... A RENDENIZAÇÃO DA 6200/6500 SÃO MUITO BOAS, MELHORES QUE AS DA ATI 9600, EU COLOQUEI AS DUAS UMA DO LADO DA OUTRA ... A 9600 é mais rápida, jogo BF2 no médio, já a 6200 eu jogo no mínimo, mas os efeitos são mais perfeitos ... é algo que não da para explicar, acho que a diferença de DirecX 9 para 9c faz efeito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma FX 5200 128/128 e apareceu de acaso com um colega meu uma 6200 128mb da XFX por um preço bacana. Comprei sem ver interessado também no purevídeo que ela tem, e só vi que era 64bits quando recebi, com o negócio já feito.

Fiquei meio grilado de início mas depois que coloquei pra funcionar e rodar alguns jogos (principalmente NFSU 2), me surpreendi muito com essa plaquinha que eu já estava me arrependendo de ter comprado.

Não sei se a minha 5200 era meio amarrada, mas a diferença que senti foi grande, mesmo a 5200 sendo 128bits e a 6200 sendo 64bits.

Tô muito satisfeito com essa plaquinha, que é meio difamada, mas pra um usuário "normal", e que não passa 90% do tempo de pc ligado jogando, ou seja, fazendo alguma coisa de útil de vez em quando, o custo-benefício dessa placa provavelmente deve ser imbatível.

É só a minha opinião, sem ofensas a quem discordar, afinal, estamos aqui pra debater opiniões.

Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe udcjefo, não quis te chamar de Mentiroso, a intenção não foi essa ...

Seguinte, eu tenho uma Lanhouse aqui no Rio, TEnho esta placa em 2 maquinas, tenho 2 com a 9600 Pro capada também, tenho feito estas experiencias pois preciso mudar minhas GEForce2 e 4 o mais rápido possivel, e preciso da melhor relação custo benefício ...

A 6200 funciona, mas não dá cara ... Vamos ao exemplo do BF2 ... Você até roda, mas qualquer coisa abaixo de 30 fps neste jogo é mortal, em se tratando de jogar "Profissionalmente" !!!

Tenho visto a 6800 de 22,5 de bandWidth sendo vendida por 430,00 (+-) no ML ... Ai sim ...

Não pago placas de 800,00 1000,00 1500,00 ... mas sinceramente fazer uma 6200 fritar para ficar parecida com uma 6600, não vai dar para mim ... MINHAS MAQUINAS FICAM LIGADAS 24hs. Já imaginou um houver de 24hs ... eu vou ter que comprar um SPRINGER CARRIER e não um cooler ..

Mas falando sério, você achou a mosca branca pois não cheguei nem perto do over que você fez ... isso que você esta postando (se for verdade, e parece ser) foi sorte sua ... não é algo comum ...

Não estou aqui para desmerecer ninguém do forum, mas já fiz varias experiencias aqui na loja e sei do que estou falando ...

AGORA VAMOS A UMA VERDADE .... A RENDENIZAÇÃO DA 6200/6500 SÃO MUITO BOAS, MELHORES QUE AS DA ATI 9600, EU COLOQUEI AS DUAS UMA DO LADO DA OUTRA ... A 9600 é mais rápida, jogo BF2 no médio, já a 6200 eu jogo no mínimo, mas os efeitos são mais perfeitos ... é algo que não da para explicar, acho que a diferença de DirecX 9 para 9c faz efeito ...

SE É QUE EU TO FALANDO A VERDADE ?????? :tantan: Quer vir em minha casa para comprovar o que eu to falando??? Já que você acha que nem as fotos valem, será que eu montei as fotos? Ah, pega ai meu msn [email protected], entra em meu pc por ajuda remota e você mesmo abre o EVEREST e comprova os NUMEROS, mas você dizer que "SE eu to falando a verdade!" :muro: TA me chamand de mentiroso de novo!! :blink:

Vou deixar ate queto!!! Quem tem boca fala o que quer !! E minha placa não ta fritando, sem jogar ela fica em 38 graus em em full(jogando) NUNCA passou dos 44 graus. coloquei 2 coolers nela!! Olhe a foto!!

Vou por foto dos coolers em minha 6200!!

post-74116-13884926940934_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...