Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o FlyBack e +B está com 60V, ?


Carlos A. Godoy

Posts recomendados

Prowieu estava com defeito no flyBack (vazamento), substitui por um novo (14075), eu ligo o monitor e o fly dispara o mat normalmente, aparece uma imagem fraca, sem destacar a imagem que vem do micro, não se ve nada só uma imagem escura. Bom, fui medir a tensão do primario e do +B do flay, esta medindo 60V, e sei que deveria medir entre 150 a 200V no maximo. O que pode ser.., fonte? capacitores??, e como ver se é isso? Alguem poderia me ajudar? ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que a tensão do +B está certa, parece ser problema da grade de screen, verifique a tensão na grade, problemas no brilho também faz isso, se houve vazamento de tensão, tem que verificar todos os setores proximo ao fly back, principalmente os diodos retificadores, pois todos os circuitos tem alimentação saindo do secundario do fly back. procure o esquema do seu monitor e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...