Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em meu Pentium4 478pins


Arthas_66

Posts recomendados

Além do tópico anterior que criei, há a necessidade desse outro para afirmar certas coisas ou tentar pelo menos questioná-las, quando elevei um pouco pela primeira vez, o fsb do meu processador Pentium42.4GHz para trabalhar a uma frequência interna de 2.8GHz percebi que no jogo Prince of Persia WW era possível ver partículas quando atacava os inimigos saindo pra fora deles, enquanto que isso não ocorria com o processador em 2.4GHz, isso significaria q o processador também pode fazer a diferença em jogos!!!!!!!!

Ou bastaria ter um AMD K6-2 550MHz com 512MB Ram PC-133 e o jogo também rodaria perfeito!!!!!!!!

Muitos vivem afirmando que processador não faz a menor diferença, então vamos rodar BF2 em ATLHONXP 1.1GHz contra um Pentium43.06GHz, a diferença será nula, já que processador não quer dizer nda!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda mais, não ter memória Dual Channel também não dirá nda, já que o processador mostra-se como um lixo para jogos!!!!!!!! memória também, quem dirá, alguém que tenha 1GB de Ram contra alguém que tenha 512MB Ram Dual Channel, não fará diferença, já que os 1GB rodarão a 64Bits e os 512MB a 128Bits por pulso!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...