Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Coronel Mostarda

Acer as 1691

Recommended Posts

Vi na internet o acer aspire 1691, que tinha uma configuração muito boa:

pentium M 1.6 centrino

512 ddr2

hd 80 gb

gravador de dvd dual layer

vídeo ati x700 64/128 mb dedicados

Ocorre que quando fui em duas lojas na minha cidade para comprar, notei que eles estão vindo com o video intel mobile 915 com 128mb dedicados.

Ambos controladores de vídeo são pci-e

Minha dúvida é:

E sabia que com a placa ati x700 conseguiria rodar a grande maioria dos games atuais em uma boa resolução, como pesquisei na net. Agora com esse chip gráfico da intel, vou conseguir o mesmo desempenho? Tenho para mim que não, mas se puderem me ajudar ficaria muito grato. Não achei nenhum review deste chip gráfico da intel e por isso se souberem de algum, também ficaria grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!

Não há nem como comparar o 915 com o X700! O Ati é bem superior! A não ser que você tenha um desktop (é o meu caso) para jogar, e utilizaria o note para outros fins! Resumindo: Se quer jogar vá de X700!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por zelta@10 de março de 2006, 20:01

Boa noite!!

Não há nem como comparar o 915 com o X700! O Ati é bem superior! A não ser que você tenha um desktop (é o meu caso) para jogar, e utilizaria o note para outros fins! Resumindo: Se quer jogar vá de X700!!

Abraços!!

Eu te agradeço amigão. Queria muito comprar esse notebook para ficar só com ele sem o desktop. Mas depois que eu vi que mudou o chip gráfico do x700 para o 915 da intel eu desanimei.

De toda forma gostaria de saber a performance desse chip da intel que eu não acho na net.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tive dúvidas com relação a isso também, pois nunca tinha ouvido falar que a Intel fabricava chips de vídeo com memoria dedicada, até que mexi na bios de um Acer 4062WCLi e notei que a memória do vídeo (128) era somada a memória RAM da máquina, resultando 640MB no total. Não entendi nada!!! Se alguém puder explicar, isso me ajudaria muito na minha aquisição de um note.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais