Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer as 1691


Coronel Mostarda

Posts recomendados

Vi na internet o acer aspire 1691, que tinha uma configuração muito boa:

pentium M 1.6 centrino

512 ddr2

hd 80 gb

gravador de dvd dual layer

vídeo ati x700 64/128 mb dedicados

Ocorre que quando fui em duas lojas na minha cidade para comprar, notei que eles estão vindo com o video intel mobile 915 com 128mb dedicados.

Ambos controladores de vídeo são pci-e

Minha dúvida é:

E sabia que com a placa ati x700 conseguiria rodar a grande maioria dos games atuais em uma boa resolução, como pesquisei na net. Agora com esse chip gráfico da intel, vou conseguir o mesmo desempenho? Tenho para mim que não, mas se puderem me ajudar ficaria muito grato. Não achei nenhum review deste chip gráfico da intel e por isso se souberem de algum, também ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zelta@10 de março de 2006, 20:01

Boa noite!!

Não há nem como comparar o 915 com o X700! O Ati é bem superior! A não ser que você tenha um desktop (é o meu caso) para jogar, e utilizaria o note para outros fins! Resumindo: Se quer jogar vá de X700!!

Abraços!!

Eu te agradeço amigão. Queria muito comprar esse notebook para ficar só com ele sem o desktop. Mas depois que eu vi que mudou o chip gráfico do x700 para o 915 da intel eu desanimei.

De toda forma gostaria de saber a performance desse chip da intel que eu não acho na net.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tive dúvidas com relação a isso também, pois nunca tinha ouvido falar que a Intel fabricava chips de vídeo com memoria dedicada, até que mexi na bios de um Acer 4062WCLi e notei que a memória do vídeo (128) era somada a memória RAM da máquina, resultando 640MB no total. Não entendi nada!!! Se alguém puder explicar, isso me ajudaria muito na minha aquisição de um note.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...