Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA MÃE E MEMÓRIA COM DDR2...


sangonauta

Posts recomendados

eu não sei ao certo, mas a minha opnião é que aguenta sim, porque a memoria DDR3 de q você fla é idependente da memoria RAM, isso é da placa de video,

eu acho q não tem problema não cara, eu vi um camarada flando q tem um A64 e usa uma placa de video DDR3 (sendo q as placas pra A64 não suportam DDR2).

abraço, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajudem a verificar o problema na hora de reconhecer a memoria na placa pcchips m598lmr. comprei uma de 256mb pc100 dimm, porém na hora de rodar o sistema ela só reconhece 128mb e soma aos atuais 64mb de uma placa de memoria já instalada. o que devo fazer para que ele reconheca integralmente a capacidade de memoria. O rapaz que me vendeu testou ela numa DURon 1100 e funcionou apresentando o resultado correto de 256mb mais a memoria de 16mb pre-instalada na máquina dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...