Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX


Posts recomendados

Manos eu estava numa loja de info aqui no ES quando percebi que todas a pv era XFX

intão pensei nessas lojas ximfrin daqui vende essas peças intão n deve ser mt boa, e também pk um monte de amigos meus falam mau da xfx.

dizendo que ela usa peças genericas na pv! etc.

estou em duvida porque a minha geforce mx4000 e xfx e aguenta over esticado até o talo..

a minha aqui tá trbalhando um um over na gpu de 250/350 e na memo 278/380 e não dá artefato!. Eu sou sortudo ou a marca e boa ms! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo Skv, tive 4 VGAs da XFX, inclusive a atual e nenhuma delas deu problema. A diferença fica mais por conta de os acessórios que vêm no kit e alguns opcionais como VIVO, tipo de memória, etc. A MSI, por exemplo, coloca uns 15 CDs diversos e assim por diante, vai muito do fabricante mesmo.

A falta desses opcionais torna a VGA mais barata e como conseqÜência, mais acessíveis.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já to na minha 4ª Placa de Video da XFX... GeForce 7800GT... a placa é simplesmente perfeita... pode comprar sem pensar 2 vezes...

A minha GF4 já dura 2 anos e meio uaheiaeae, nunca deu problemas realmente, mais é uma plaquinha bem fraca por ser a SE, rodo DOOM3 em 800x600 com todos os efeitos desabilitados de boa hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade no passado a XFX tinha realmente histórico de produzir placas de menor qualidade que as marcas mais conceituadas da Nvidia, principalmente antes das Geforce6, embora ainda nas Geforce6 houveram ainda reclamações em especial com as 6600gt...

Mas hoje em dia isto parece não fazer mais parte das placas XFX, em especial a partir das Geforce7 a XFX tem lançado modelos de qualidade tão boa quanto a concorrência e com overclocks que geralmente estão entre os mais altos disponíveis, senão o mais alto, o que comprova que realmente eles melhoraram muito em relação ao passado, uma vez lançar placas com overclock de fábrica significa dar garantia destes clocks acima das especificações e somente com um bom controle de qualidade para isto ser possível...

Tanto que só agora a Ati irá permitir que seus parceiros lancem placas com overclock pois terá um processo para validar estes overclock para que eles tenham garantia e tal, um processo que na Nvidia começou a um tempo atrás com as Gainward lutando pela possibilidade de lançar placas com overclock até que a Nvidia resolveu liberar, e podemos ver que deu um ótimo resultado... Mas liberar overclock nas placas não é tão simples como pensamos, tem que ter um bom controle de qualidade para poder validá-los, o que comprova a boa faze da XFX...

Eu pessoalmente tive o azar de pegar uma placa destas no passado, uma Ti4200, que queimou com menos de 3 meses de uso, e an época peskisei e realmente a XFX estava produzindo produtos de melhor qualidade... Ainda bem que ela conseguiu superar esta faze e manter preços atrativos... E pra mim no final das contas foi bom que acabei comprando uma 9600pro, depois uma 9600xt e por ultimo uma 9700pro, pulando toda a terível série FX... Só voltei pra Nvidia nas Geforce6, com uma 6800nu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xfx sao placas de boa qualidade mas os coolers já não sao assim estão bons,geralmente sao feitas em aluiminio,e muita vezes sem dissipadores nas memorias ,MSI ,ASUS (6600GT por exe.)....dissipadores em cobre e tambem tem dissipadores nas memorias assim poupando um $ no futuro num possivel overclocking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fov@16 de março de 2006, 21:56

xfx sao placas de boa qualidade mas os coolers já não sao assim estão bons,geralmente sao feitas em aluiminio,e muita vezes sem dissipadores nas memorias ,MSI ,ASUS (6600GT por exe.)....dissipadores em cobre e tambem tem dissipadores nas memorias assim poupando um $ no  futuro num possivel overclocking.

é... só q você gasta o dinheiro q você ia poupar na hora de comprar a placa... em geral as MSI e ASUS são MUITO MAIS CARO (num digo muito mais caro, mas o valor extra da placa já da pra pagar os dissipadores) q as XFX...

isso nas placas medianas né, porque as High-End as fabricantes usam o mesmo cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem das 6600GT AGP me mostra qual outra placa da XFX tem problema de temperatura... agora eu quero ver...

sobre o bundle... bem... se é pra falar q vem de graça a placa não devia custar mais caro q as outras, alias, a ASUS tem o bundle praticamente igual o das outras marcas, sómente a MSI se diferencia um pouco em algumas placas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só completando o que o colega NEO_"Marin-SCP13" disse, o problema de aquecimento nas GT 6600 não foi exclusividade de uma marca, várias delas, inclusive marcas tidas com top apresentaram problemas super aquecimento, tanto é fato que após as Gt 6600 os coolers OEM ganharam maior divulgação.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Akatuka@18 de março de 2006, 22:39

Só completando o que o colega NEO_"Marin-SCP13" disse, o problema de aquecimento nas GT 6600 não foi exclusividade de uma marca, várias delas, inclusive marcas tidas com top apresentaram problemas super aquecimento, tanto é fato que após as Gt 6600 os coolers OEM ganharam maior divulgação.

ABS!

XFX, Gigabyte, Leadtek não sei, essa tinha um coolerzinho duvidoso. Definitivamente as fabricantes não tomam cuidados com as temperaturas de suas placas, visto que elas aguentam trabalhar acima dos 70°C tranquilamente. É tanto que os fabricantes sempre dão garantia elevada em seus produtos. Se preocupar com cooler pra que? Afinal são milhões de peças que são fabricadas e o custo seria maior, "desnecessariamente".

As unicas que tem cooler de respeito são as TOP X1800/X1900XT, 7800/7900GTX, e isso porque as monstrinhas devem esquentar pra caramba. Eu acredito que essas, mesmo com aqueles coolers montruosos, atingem a casa dos 60°C. Nunca vi mas acho que chega :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima placa seus amigos estão com ciumes placas de baixa qualidade sao d fabricantes que usam produtos de segunda mao na placa circuitos mal feitos e também CAPADAS como fabricante como powercoloer e gecube pra mim os piores fabricantes e sao as que mais tem por aí porque assim os vendedores enganam as pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por MaviDuron@21 de março de 2006, 08:57

XFX, Gigabyte, Leadtek não sei, essa tinha um coolerzinho duvidoso. Definitivamente as fabricantes não tomam cuidados com as temperaturas de suas placas, visto que elas aguentam trabalhar acima dos 70°C tranquilamente. É tanto que os fabricantes sempre dão garantia elevada em seus produtos. Se preocupar com cooler pra que? Afinal são milhões de peças que são fabricadas e o custo seria maior, "desnecessariamente".

Com relação ao aquecimento das GT 6600, inclua as VGAs da MSI, isso é fato comprovado no tópico fixo dessa VGA, foram poucas que não apresentaram tal problema.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...