• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest torero

Problemas no registro

4 posts neste tópico

Tive que entrar no modo de segurança para fazer um scandisk.

Após de alguns segundos saiu a seguinte mensagem:

"O Windows encontrou um erro ao acessar o REGISTRO do sistema. você deve restaurar o registro agora e reiniciar seu PC. Se você ignorar este erro poderá perder dados.

E no final desta janela tem o botão : RESTAURAR DO BACK-UP e REINICIAR".  Cliquei neste botão , a maquina reiniciou, só que o problema não foi resolvido. Continua o mesmo.

Que devo fazer para corrigir este problema?

OBS: meu PC roda em Windows95

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte: mande reiniciar em modo MS-DOS e digite "scanreg" (sem aspas). Se houver algum backup, ele mostratá a lista. Selecione o mais recente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torero, é mais ou menos isso que o Kawallera falou, com uma pequena resalva: quando reiniciar no modo MS-DOS escreva scanreg/restore . Vai ser mostrada uma pergunta sobre qual data você vai querer restaurar o Registro. Escolha a mais antiga .  Se você escolher a mais recente, como ele disse, vai ficar com a data na qual está o defeito!!!

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você também pode tentar um utilitário como Norton WinDoctor, ele é bem poderoso em Registros. Vem com o pacote Norton Utilities incluso também no Norton SystemWorks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0