• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest torero

Problemas no registro

4 posts neste tópico

Tive que entrar no modo de segurança para fazer um scandisk.

Após de alguns segundos saiu a seguinte mensagem:

"O Windows encontrou um erro ao acessar o REGISTRO do sistema. você deve restaurar o registro agora e reiniciar seu PC. Se você ignorar este erro poderá perder dados.

E no final desta janela tem o botão : RESTAURAR DO BACK-UP e REINICIAR".  Cliquei neste botão , a maquina reiniciou, só que o problema não foi resolvido. Continua o mesmo.

Que devo fazer para corrigir este problema?

OBS: meu PC roda em Windows95

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte: mande reiniciar em modo MS-DOS e digite "scanreg" (sem aspas). Se houver algum backup, ele mostratá a lista. Selecione o mais recente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torero, é mais ou menos isso que o Kawallera falou, com uma pequena resalva: quando reiniciar no modo MS-DOS escreva scanreg/restore . Vai ser mostrada uma pergunta sobre qual data você vai querer restaurar o Registro. Escolha a mais antiga .  Se você escolher a mais recente, como ele disse, vai ficar com a data na qual está o defeito!!!

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você também pode tentar um utilitário como Norton WinDoctor, ele é bem poderoso em Registros. Vem com o pacote Norton Utilities incluso também no Norton SystemWorks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0