Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping


andrelui

Posts recomendados

Bom gente n sabia onde postar isto... então moderadores c tiverem no lugar errado por favor coloquem no lugar certo...

bom vamos ao que interessa...

tenho 1 servidor de CS na internet... e tem uns ######(desculpa pelo palavreado) q fica dando ping sei lá o comando... e laga tanto q ninguém consegue jogar....

Gostaria de saber se existe algum modo de bloquear isso por que já esta me dando raiva hehehehe....

Desde já agradeço :-BEER

André Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do nivel de conhecimento de quem esta fazendo isso, voce NUNCA vai conseguir impedir. Quem tiver a maior banda, "vence". Ou seja, se o cara tem acesso a apenas 1 servidor com link de 5 Mbps e voce tem apenas 1, qual servidor voce acha que vai segurar?

O que eu digo e' que um firewall não vai adiantar para um caso assim, pois sua maquina não vai dar conta de todos os pacotes (o link vai para o espaco do mesmo jeito). A não ser que a pessoa do outro lado seja muito amadora e use metodos bem ultrapassados...

Se for so problema de ping, coisa que duvido, podes tentar fazer o que o dwatashi falou, filtrando varios tipos de ICMP em algum firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...