Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração


Gilson_livre

Posts recomendados

Por favor me ajudem.

comprei uma placa de video geforce fx 5200 128m ddr 64 bit da d-link

não estou conceguindo configura.

A minha placa mãe e uma Soyo SY-K7ADA com processador AMD Athlon 1.33MHZ. E se esta placa mãe não for compativel com a placa de video por favor me de uma sugestão de uma outra placa.

já antecipado peço muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua placa mãe suporta qualquer tipo de FX5200, seja APG ou PCI, sendo que AGP ela suporta até 4X, mesmo uma placa FX5200 AGP 8X deve funcionar nela semproblemas mas a 4X. É uma boa placa mãe da Soyo pelo que vi.

Mas nunca ouvi falar de uma VGA da d-Link, entrei no site da D-Link por via das duvidas e não vi nenhuma VGA lá, posta umas fotos dessa VGA e da caixinha pra gente ver, podem ter de vendido uma placa falsificada.

Não vejo porque de ela não funcionar, pode ocorrer alguma incompatibilidade sim, mas acho difícil.

até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz de tudo para estalar a minha placa de video geforce fx 5200 de 64bit e 128m ddr não sei mais o que fazer já formatei o HD já fiz upgrade de bios da placa mãe já instalei e restalei os drives da placa de video já troquei o sistema, estou achando que o eslote AGP da minha placa mãe esta com problemas.

Por favor se alguem soube de uma forma de como configura a placa de video ficarei muito grato.

Muito abrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gilson_livre@13 de março de 2006, 18:42

Hoje testei uma placa de video netgate de 32m e funcionou sem problemas no mesmo eslote AGP instalei os drives e configurou tudo normal. Sera que tem algo aver se na bios da placa mãe no video primario tem que esta em PCI.

Se você está usando AGP tem que estar em AGP.

Se com outra placa funcionou, testa a VGA em outro computador, o problema deve ser ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola galera estou de volta para falar que consegui configura a minha placa de video so que tive que migra para o linux. No windows eu instalei e restalei os drives fiz upgrade de bios da placa-mãe e não obtive sucesso. No linux eu so baixei os drives e fiz algumas alterações e agora esta uma beleza.

Para todos que me ajudaram peço muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...