Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Maxmilliano

Garantia de HD Samsung

Recommended Posts

Gostaria de saber como faço para trocar um HDD Samsung, sabendo que o mesmo está na garantia, porém a loja aonde comprei fechou.

Já liguei para a Samsung várias vezes e nada resolvi, será que alguém pode me passar alguma informação por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu HD é nacional? Se ele for importado a troca tem que ser feita onde ele foi adquirido.

A Samsung não vende produtos diretamente ao consumidor final, caso seja nacional entre em contato com um dos representantes comerciais que pode ser obtido pelo site. Eles vão checar o serial e verificar se possível a troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já perguntei isso a um atendente da samsung e o mesmo me retornou que o serivço de garantia somente atende a revendedores, se voce é um usuario final e tem um hd com problema que ainda se encontra na garantia, e que seja nacional, voce tem que levar pra qm te vendeu e pedir para que ele , o vendedor, faça a troca com a samsung....já internacional não tem suporte no brasil..o que eu acho uma sacanagem, meu hd esta na garantia até 2008 ou 2009 mas é importado, então se der zica já era pois a garantia do fornecedor é de 9 meses....e depois disso ele não é obrigado a fazer a troca para qm comprou......por isso sempre que encontro , compro seagate...pois alem de ser uma marca excelente, tem garantia no brasil, direta com usuario final e sem nenhuma burocracia, deu defeito voce envia pra eles e dentro de 1 semana +/- voce recebe outro novinho...sem contar que sao 5 anos de garantia =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×