Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia de HD Samsung


Maxmilliano

Posts recomendados

  • Membro VIP

Seu HD é nacional? Se ele for importado a troca tem que ser feita onde ele foi adquirido.

A Samsung não vende produtos diretamente ao consumidor final, caso seja nacional entre em contato com um dos representantes comerciais que pode ser obtido pelo site. Eles vão checar o serial e verificar se possível a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já perguntei isso a um atendente da samsung e o mesmo me retornou que o serivço de garantia somente atende a revendedores, se voce é um usuario final e tem um hd com problema que ainda se encontra na garantia, e que seja nacional, voce tem que levar pra qm te vendeu e pedir para que ele , o vendedor, faça a troca com a samsung....já internacional não tem suporte no brasil..o que eu acho uma sacanagem, meu hd esta na garantia até 2008 ou 2009 mas é importado, então se der zica já era pois a garantia do fornecedor é de 9 meses....e depois disso ele não é obrigado a fazer a troca para qm comprou......por isso sempre que encontro , compro seagate...pois alem de ser uma marca excelente, tem garantia no brasil, direta com usuario final e sem nenhuma burocracia, deu defeito voce envia pra eles e dentro de 1 semana +/- voce recebe outro novinho...sem contar que sao 5 anos de garantia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...