Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Travando


inforleo

Posts recomendados

O problema é o seguinte: Ultimamente meu micro vem travando. Só que é algo confuso. Quando ligo a primeira vez no dia, assim que entra no sistema operacional, ele trava. Daí reinicio, ele entra no sistema e passa um tempinho, e trava. Daí reinicio outra vez, ele entra no sist., passa duas vezes mais tempo, e trava novamente. E assim sucessivas vezes, até que em um momento para de travar. O que poderia ser isso? Como resolver?

Configuração:

AMD Athlon XP 2200+ (1800~)

Motherboard Asus A7S333

512 Ram

HD 80Gb Western Digital

Pl. Vídeo ATI Radeon 9200SE

Combo

Grav. DVD

Drive 1.44

Placa Fax/Modem Conexant

4 partições: Win XP (NTFS) / Win 98 SE (FAT 32) / Arquivos (FAT 32) / Arquivos (FAT 32)

Norton Antivirus 2004 (Systemworks) (atualizado semanalmente)

Firewall 2004 (atualizado semanalmente)

Antispy (atualizado semanalmente)

... e uma porrada de outros programas e jogos.

Obs.: Já testei outras memórias, mas o resultado é o mesmo;

Trava tanto no Windows 98, quanto no XP.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Desde que comprei esse pc, ele dá umas travadinhas muito chatas. Certa vez, fiz essa série de recomendações pra otimizar o Windows XP, pra ver se resolvia. Como mexi tudo o que é recomendado aqui no fórum, não sei dizer o que solucionou o problema (é, deu certo, parou a travada).

Mas tive que formatar a máquina e voltou a travar. Fiz as mudanças de novo e agora não tá dando certo. Alguém sabe o que pode ser? Da outra vez imaginei que poderia ser algo no som, mas não consegui confirmar isso. Fora que o computador não dá nenhum sinal de aquecimento ou qualquer outra cosia que aponte o problema.

Bem, o que sei é que rodando o Linux não trava. Mas daí não posso rodar vários games.

Configuração:

- Athlon 64 3.0

- GeForce 6600 GT

- Placa-mãe A8N-SLI

- 2 pentes de 512mb Kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...