Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não entrando no sistema...


maukurt

Posts recomendados

Bom,

to com um HD 40Gb SAMSUNG SP4002, ele ta com XP.

Resumindo..

Coloquei ele, e no SETUP ele é reconhecido tudo OK, mas quando vai entrar no sistema, para numa tela preta com ( _ ) piscando, e o HD para de carregar. Parece que é alguma configuração no meu SETUP, que ainda não consegui achar. Coloquei outro HD (MAXTOR), junto com o samsung pra ver se o SAMSUNG funcionava. Coloquei o MAXTOR pra ser iniciado primeiro, entrei no sistema tudo ok (MAXTOR), fui verificar se o SAMSUNG estava com suas pastas tudo ok, e estava. Ai coloquei o HD SAMSUNG pra ser iniciado primeiro, ai da mesma coisa, tela preta e depois reinicia sozinho.

tô quebrando a cabeça aqui, se alguem souber como resolvo isso me ajude por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está me parecendo sistema com problemas. você pode tentar iniciar o computador via CD do Norton Utilities e rodar o scandisk do norton via CD para ver se ele corrige alguma coisa... outra opção é usar o CD do XP para recuperar sua instalação anterior... pesquise no fórum por restaurar o XP que você vai achar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...