Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
luizlpdm

quando tento conectar na internet o pc reinicia

Recommended Posts

oi tudo bem??sou novo no forum...me cadastrei pois estou com a seguinte duvida: eu formatei o pc de um amigo meu, instalei tudo certo etc...mas quando tento entrar na internet o pc reinicia!!!alguem poderia me explicar o q está acontecendo???desde já grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tive exatamente o mesmo problema...bastava conectar à internet e inexplicavelmente o PC reiniciava e ao carregar o windows aparecia várias mensagens de erro. Quase pirei! Bom, depois de revirar o fórum, formatar por três vezes e desmontar o PC todo, resolvi mudar as placas de modem e memória de slots.O problema persistiu... então fiz mais uma tentativa e mudei a placa de modem para um 3º slot. Bingo!!! "Dois slots falecidos",mas o PC está uma maravilha!

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente trocar a placa de slot como o amigo ai fez... limpar os contatos da placa e do slot com alcool isopropílico també é uma boa ideia... se o problema persistir pode tentar ainda conseguir outra versão do driver... ainda na pior das hipóteses pode ser ou defeito ou incompatibilidade, e o modem deve ser trocado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais