Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shadow of the Colossus


minoso

Posts recomendados

Bom pessoa, já aviso de ante mão para aqueles que não leram a descrição do tópico que este post é considerado spoiler puro para quem ainda não jogou ou está jogando...

Minha dúvida é para os gamers que já fecharam este excelente jogo.

Bem, depois de destruir o décimo sexto gigante, assisti o final e confesso que... não era o que eu esperava, senti que tinha um certo... como posso dizer... vácuo entre uma coisa e outra. Ao decorrer da cena, o sacerdote da máscara entra no salão para pegar a espada do protagonista de volta, ele se transforma em demônios, depois é sugado, vira bebê e blah blah blah

Pois bem, no momento em que o jogo solta o demônio em suas mãos para socar o punho nos soldados e no sacerdote, tem como impedir que eles fujam ou é puro detalhe do jogo? E outra, na hora em que a espada cai na esfera d'água e cria aquele portal que suga as sombras, o jogo solta o protagonista em sua mão novamente, mas dessa vez em sua versão "humana" e sendo tragado desgraçadamente... Tem como lutar contra isso? Eu ressiti bastante, digo uns 15 minutos... fiquei pulando feito uma fazela e ele chegou a quase encostar no primeiro degrau que leva ao corpo da mulher (não sei ao certo se é namorada ou irmã)...

Enfim, essas são minhas dúvidas... To achando que o jogo tem dois finais... Por isso resolvi postar, estava com a pulga atrás da orelha...

Agradeço a atenção,

Minoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...