Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ismart

geforce 6200

Recommended Posts

ora bem primeiro boas a todos :-BEER

eu tenho uma placa-mãe SOLTEX SL-65kv2-T, e tenho uma placa de video Geforce 6200 256.

mas o meu problema é que a placa não me está a trabalhar o clock, e nos jogos e placa só trabalha na média dos 10/20/30 fps, enkuanto os outros trabalham a 80/90/100fps :(

alguem me poderia explixar esse motivo :unsure:

agradecia e obrigado por tudo B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo não entendi nada , você tomou umas brejas .... , brincadeira , posta de novo e explica melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ismart@10 de março de 2006, 23:31

ora bem primeiro boas a todos :-BEER

eu tenho uma placa-mãe SOLTEX SL-65kv2-T, e tenho uma placa de video Geforce 6200  256.

mas o meu problema é que a placa não me está a trabalhar o clock, e nos jogos e placa só trabalha na média dos 10/20/30 fps, enkuanto os outros trabalham a 80/90/100fps :(

alguem me poderia explixar esse motivo :unsure:

agradecia e obrigado por tudo B)

Ta parecendo uma sopa de letras (to zuando :joia: )num consegui entender muito bem não....post ai de novo com mais calma huhahehuhahhaua :D

Flwss :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • obrigado na mesma...o meu problema era que a minha placa geforce 6200 na trabalhava o clock da placa. mas já descubri o motivo. era pk essa geforce é ddr2 e a minha placa-mãe á apenas ddr :bored:

agr tenho uma placa em casa empatada sem ser usada :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Ismart@16 de março de 2006, 10:55

obrigado na mesma...o meu problema era que a minha placa geforce 6200 na trabalhava o clock da placa. mas já descubri o motivo. era pk essa geforce é ddr2 e a minha placa-mãe á apenas ddr :bored:

agr tenho uma placa em casa empatada sem ser usada :bored:

Isso não tem NADA a ver... as memórias de sua VGA podem ser GDDR3 que vão funcionar numa placa-mãe com memória DDR, o que não pode é colocar uma memória DDR2 num slot para memórias DDR, pois acho que nem entra... Este não é o motivo do problema, que aliás não deu pra entender qual é...

Você disse: "o meu problema é que a placa não me está a trabalhar o clock" Como assim não trabalha? Está baixo? Qual o clock? das memorias ou da GPU?

Depois você disse: "e nos jogos e placa só trabalha na média dos 10/20/30 fps, enkuanto os outros trabalham a 80/90/100fps" Que jogos você está rodando? Que "outros" tem taxas de FPs melhores?

Cara, tá muuuito confuso...

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais