Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sgk2001

Loja fora do país

Recommended Posts

Pessoal,

Meus pais estão viajando pela Itália e estou pensando em pedir a eles um monitor LCD. Alguém saberia me ajudar indicando alguma loja que eu possa pedir a eles para irem comprar para mim ?

Como eles não entendem praticamente nada de informática, minha intenção era orientá-los sem deixar dúvidas.

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus....vai gastar o triplo com um monitor...só se você é rico...mais vamos lá...procure no google que tem...lá é fácil achar loja de info tbem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • beleza. Valeu pela ajuda !

    Mas será q alguém conhece alguma loja por lá ?

    Se possível em Roma ...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Já que você dispõe de dinheiro, é melhor você comprar no Brasil, os produtos são a mesma coisa, ou se preferir peça algum vendedor para trazer do paraguay pra você..

    Mas na Europa não conheço nenhuma loja, se seus pais forem lá e comprar em euro compensa...porque euro é bem mais caro que o dólar...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Pessoal,

    Valeu pelas respostas. Acabei encontrando uma maneira bem interessante de conhecer as lojas de um determinado país. A dica é pesquisar pelo modelo do item que você quer comprar. Como os modelos são os mesmos, em qualquer idioma, é só utilizar um pesquisador (tipo www.yahoo.it) específico do país e solicitar que mostre apenas as respostas para aquele país.

    Fiz assim e descobri várias lojas.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×