Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Certificação MCP


kyo_kusanagi

Posts recomendados

:-BEER

Olá, Galera, Estou Afim de fazer MCP para Windows 2003 Server, Quero comprar 2 Livros sobre o 2003 um deles aquele do Juliuo Batisti que tem 1500 páginas (aFF) mas tambem sinto necessidade de ter alguns simulados (mesmo em inglês) caso alguém saiba algum site que disponibilize Simulados anteriores do MCP, ou então qualquer material vinculado a isso deixe aqui pois a minha duvida pode ser a de muitos, se puderem tambem reunir neste topico informações sobre mcp, por favor, pois vai sser util para muitas pessoas! :D

eu irei passar o nome do Livro e porque no momento não estou com ele e não lembro o autor. sei que um é WINDOWS 2003 CURSO COMPLETO do Juliio Batisti.. falou galera abraço, aguardo respostas! :D

:bandeira: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa sorte em sua busca pela certificação. Existem um tópico específico neste fórum sobre certificações. Dê uma olhada. As minhas dicas sobre a certificação estão aqui..

Acredito que você possa utilizar o guia de certificação do 2003 para as provas MCP. Veja no site da propria microsoft os assuntos abordados por cada prova. Será mais interessante você buscar um guia específico para a prova que você vai prestar o exame. Não se engane, as provas não são fáceis.

Qualquer coisa, entre em contato.

ARN1972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

É o seguinte galera, eu tenho a certificação MCP, a melhor forma de vocês estudarem, e fazendo o simulado chamado Transcender, estudar pelo guia da microsoft press, cujo o exame do MCP é o 70-290, esse transcender simula incrivelmente as provas de certificação da microsoft. beleza falou!!! Eu tenho uma pancada de material de estudo de todas certificações MCP, MSCA, MCSE e outras!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...