Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS K8N


ACGG

Pode um processador de 400 trabalhar a333?  

  1. 1. Pode um processador de 400 trabalhar a333?

    • Ausu K8N Soquete 754 que trabalha à 400!
      0
    • Notei que se você colocar um pente de memória de 400ddr ela trabalha à 400 e se você colocar dois pentes ela cai para 333! Defeito ou tem conserto? Tentei também modificar pelo setup fazendo ajuste manualmente e coloquei a 400, não adiantou ficou nos 400! Pior foi quando coloquei nos três eslotes de memória ela cai + ainda! O dúvida cruel!!!!!!!!!!!!!
      0


Posts recomendados

Dúvidas, 400 ou 333?????????// Clock que um pente cde memória 400 trabalha a 400 e se colocar dois cai para 333 e se colocar três cai + ainda!!!!!!!! Isso e normal

acontecer???????? Usei vários tipos de memória, e não adiantou nada..........

Aguardo uma colaboração dos colegas do forum...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no manual da placa, lá tem as configuraçoes certas...

Nem sempre que você coloca dois pentes, ela vai caira pra 333. Ou seja, ainda pode ficar em 400.

Já com 3 pentes, ela pode cair até 200. E o máximo com 3 pentes são 333.

falou....Se quiser eu tenho um manual aqui...e posto depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo qual teu processador? tem uma seria do Athlon 64 que tem problema no controlador de memoria...quando voce usa dois pentes ou mais de 400mhz ele trabalha a 333...mas isso não é defeito da placa nem da memoria, e sim do controlador de memoria que é no proprio processador, e não mais na placa-mãe como era antes...isso só vale para alguns modelos antigos do Athlon 64 754 e 939, se não me engano antes da Revisao E6, já com revisao E6 esse problema foi contornado........agora se tu usa Sempron então esquece o que eu falei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...