Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para um novo micro!


Posts recomendados

Quero montar um novo micro, e gostaria de saber se fiz uma boa escolha na configuração! La vai:

Processador: Pentium 4 HT, 3.2Ghz, L2 de 2MB, FSB 800Mhz e soquete 775

Placa-mãe: ASUS P5RD1-V, 2 GB DE RAM, FSB: 800Mhz e bom vídeo on-board

Mémoria: DDR333 OU DDR400

Qual seria uma boa placa de vídeo offboard?

E um gravador de DVD LG?

VALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por denilsongv@11 de março de 2006, 09:43

Quero montar um novo micro, e gostaria de saber se fiz uma boa escolha na configuração! La vai:

Processador: Pentium 4 HT, 3.2Ghz, L2 de 2MB, FSB 800Mhz e soquete 775

Placa-mãe: ASUS P5RD1-V, 2 GB DE RAM, FSB: 800Mhz e bom vídeo on-board

Mémoria: DDR333 OU DDR400

Qual seria uma boa placa de vídeo offboard?

E um gravador de DVD LG?

VALEU!!

Está horrível...rs

Esse precessador é velho e ultrapassado, além de caro. Com pessimo custo banefício.

Tem gente que fala que marca de processador é gosto, não acho, você vai gostar do pior porque? não é verdade?

Os AMD 64 estão melhor que esses P4 dessa serie aí, mesmo tendo preço menos eles tem mais recusos.

Te aconselho a dar uma lida nos tópicos que estão aqui como ESTE

Para melhor te recomendar uma configuração responda:

Qual a finalidade do micro?

Quanto pretende gastar?

Responde aí que eu te recomendo uma bacana com um processador AMD!

té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Pretendo usar o PC para trabalhar com os programas do office, internet e jogos leves, basicamente!

Posso gastar R$ 2000 reais

Sou novato, desculpa a ignorância, mas, os P4 não são os modelos mais modernos da intel? Quais são os modelos do momento?

A respeito da placa-mãe, acho q foi uma boa pedida, é boa e barata, foi recomendada pelo clubedohardware!

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A placa mãe é até boazinha...

Pra office e internet esse comp tá é bom demais da conta!

Mas seria mais economico pegar um processador mais barato já que o fim é esse, como um Sempron 3000+ ou 3100+ para socket 754, e uma placa mãe como a Asus K8N4-E Deluxe, que vem com PCI-E, acho esse combo o melhor custo benafico do momento, até mesmo para jogos. Para o que você quer até um Sempron 2600+ de R$250 dá conta de sobra.

Esse papo de Intel ser melhor que AMD é passado, hoja as duas estão no mesmo nivel, a cada momento uma está na frente, mas o custo-beneficio da AMD é quase sempre melhor.

Você já comprou o processador e a placa mãe?

Quanto vai pagar neles?

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...