Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven 9 X Pro Evolution Soccer 4


hugosanches

Posts recomendados

Desisti de jogar os FIFAS, estou agora procurando novos jogos de futebol.

Ouço falar muito do Winning Eleven e do Pro Evolution Soccer, mas sou leigo e nunca assisti um jogo dessas duas versôes. Qual deles é o melhor, pois pretendo comprar de imediato?! Seria o ultimo jogo lançado (caso do título do tópico)?

Qual deles tem mais times brasileiros? Dá para disputar um brasileirão por exemplo?

Por favor me tirem essa dúvida!! grato!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wining Eleven e o Pro Evolution Soccer são o mesmo jogo.

O Pro Evolution é, na verdade, o nome com o qual o Wining Eleven foi lançado em alguns países (acho q Europa).

Assim, por exemplo, o Wining Eleven 8 corresponde ao Pro Evolution Soccer 4. Já o WE9 acho q não saiu com o nome de Pro Evolution.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@11 de março de 2006, 13:23

Mas se o PES5 é igual ao WE9... porque ele é tão parecido com o WE8?? e o WE9 é tããõ diferente? Acho que essa conta não fecha... :blink:

Ahn? Eu tenho o PES4 e o WE8 aqui...... GEMEOS!

E pelas SS que vejo PES5 e o WE9..... GEMEOS!

Deve ser parecido porque, WE e PES não fazem grandes mudanças de versão pra versão. (A não ser do WE7 pro WE8....... melhorou pra caramba :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@11 de março de 2006, 13:35

da para disputar um campeonato brasileiro? tem copa libertadores tambem?

grato!  :joia:

Não, brasileiro só tem no FIFA, e Taça Libertadores.... não tenho certeza..... acho q nem lá tem.

We, não tem muitas licenças apesar de estar comprando muitas nos ultimos tempos... os campeonatos não tem os nomes de verdade, e não tem times brasileiros (não tiro a razão deles..... pra que vão por times brasileiros SE o jogo não tem um suporte pra cá)

Mas o jogo compensa tudo isso, muito mais real........ você parece que está em um jogo de futebol realmente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@11 de março de 2006, 13:36

Faz sentido, mas pelo que eu já vi, o WE9 está com trilhares de recursos a mais que o PES5, sempre achei que fosse pes5=we8... eia confusão!!

Você que tá fazendo confusão. PES 5 e WE 9 são idênticos. PES 4 e WE 8 também. COM CERTEZA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PES5 = WE9.

A diferença entre eles é que o WE9 é comercializado na Asia e possui um modo de jogo onde você tem que conseguir ser campeão do mundo com o Japão (omg?), desde as eliminatórias... E a abertura do jogo é diferente também, tem 3 mulekes zé manés batendo balãozinho, driblando, etc... Mas a musica é a mesma...

Do resto é tudo igual, o PES5 por ser europeu, teve apoio do Arsenal e Chesea eu acho...

quanto ao jogo, Não há times brasileiros. Mas só o fato de ter a Master League já é um grande feito, é um verdadeiro campeonato europeu, melhor q Champions League heehe

ABs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@11 de março de 2006, 15:36

:muro: :muro: :muro:

No que você está falando que é igual? nos times ou estilo de jogo?

:goff: tem jeito que não tem jeito né..

se é DEMO, só PODE ser no estilo de jogo, nos times é que não... só muda a interface... a melhoria do PES5 sobre WE8 é MINÚSCULA, quase invisível...

mas é a DEMO gente :goff: DE-MO <_< nos completos são diferentes... (eu TENHO que arriscar dizer isso, pois se vocês q já jogaram full não puderam confirmar, magine eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@11 de março de 2006, 17:00

:goff: tem jeito que não tem jeito né..

se é DEMO, só PODE ser no estilo de jogo, nos times é que não... só muda a interface... a melhoria do PES5 sobre WE8 é MINÚSCULA, quase invisível...

mas é a DEMO gente :goff: DE-MO <_< nos completos são diferentes... (eu TENHO que arriscar dizer isso, pois se vocês q já jogaram full não puderam confirmar, magine eu)

Quais são os times que vem em cada versão DEMO?

No do WE9 eu sei que é Real, Valencia, Arsenal e Chelça...... er...... , quer dizer, Chelsea ^_^

Mas, quais são do WE8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi, os dois são identicos. Mas é uma pena não ter times brasileiros, o que pra mim pesa muito. Não sei se arrisco comprar ainda. Pelo menos posso disputar uma copa do mundo entre as seleções. Existem seleções? :help:

A jogabilidade é melhor do que FIFA, e é isso que me dá vontade de comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cof!..... <_<

Pois fique sabendo Eniac....

DEMO - WINNING ELEVEN 9 DOWNLOAD

Os times da DEMO DO WINNING ELEVEN 9 são os mesmos do PES 5

Tendo jogado o PES4/WE8 FULL, eu posso afirmar que há diferenças entre WE9/PES4 porque no PES4 não tinha Arsenal nem Chelça..... er..... Chelsea.

Quer dizer tem, mas não é com as camisas de verdade e nem o nome..... o Arsenal é o North London e o Chelça.... (er droga) Chelsea, é o West London Blue......

HuAhuAHuahUAhuaHUa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...