Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven 9 X Pro Evolution Soccer 4


hugosanches

Posts recomendados

Desisti de jogar os FIFAS, estou agora procurando novos jogos de futebol.

Ouço falar muito do Winning Eleven e do Pro Evolution Soccer, mas sou leigo e nunca assisti um jogo dessas duas versôes. Qual deles é o melhor, pois pretendo comprar de imediato?! Seria o ultimo jogo lançado (caso do título do tópico)?

Qual deles tem mais times brasileiros? Dá para disputar um brasileirão por exemplo?

Por favor me tirem essa dúvida!! grato!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wining Eleven e o Pro Evolution Soccer são o mesmo jogo.

O Pro Evolution é, na verdade, o nome com o qual o Wining Eleven foi lançado em alguns países (acho q Europa).

Assim, por exemplo, o Wining Eleven 8 corresponde ao Pro Evolution Soccer 4. Já o WE9 acho q não saiu com o nome de Pro Evolution.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@11 de março de 2006, 13:23

Mas se o PES5 é igual ao WE9... porque ele é tão parecido com o WE8?? e o WE9 é tããõ diferente? Acho que essa conta não fecha... :blink:

Ahn? Eu tenho o PES4 e o WE8 aqui...... GEMEOS!

E pelas SS que vejo PES5 e o WE9..... GEMEOS!

Deve ser parecido porque, WE e PES não fazem grandes mudanças de versão pra versão. (A não ser do WE7 pro WE8....... melhorou pra caramba :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@11 de março de 2006, 13:35

da para disputar um campeonato brasileiro? tem copa libertadores tambem?

grato!  :joia:

Não, brasileiro só tem no FIFA, e Taça Libertadores.... não tenho certeza..... acho q nem lá tem.

We, não tem muitas licenças apesar de estar comprando muitas nos ultimos tempos... os campeonatos não tem os nomes de verdade, e não tem times brasileiros (não tiro a razão deles..... pra que vão por times brasileiros SE o jogo não tem um suporte pra cá)