Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod nano 2G


CarlaP

Posts recomendados

Peguei o Ipod nano de meu irmão e conenctei ao meu computador, dai apareceu uma lista de musica com meu nome.Como ele estava viajando fiquei ouvindo , só que ele ia voltar de viagem e resolvi deletar a pasta no ipod...peguei o manual dele e fiz a reset, para meu desespero o reset foi total......... :ahh:

ele chega de ferias na segunda já entrei na pagina da apple e tentei seguir os passos par restatar o Ipod não consigo e o pior fica tudo preto no monitor do Ipod e nem reconhce pela porta USB....qu faço para voltar com as configurações do IPOD e ele voltar a funcionar ???

já fiz o update entrei na pagian do suporte, só que não acho o procedimento para iopd sem reconhecimento e tudo apagado..me ajuem o meu irmão vai me matar !!!

a pagina que to tem essa orientação:http://www.apple.com/support/ipod/five_rs/

So que mostra uma figura q não aparece no ipod

1-Reset your iPod, iPod nano, iPod mini, or iPod shuffle.

2-Retry your iPod with a different USB or FireWire port on your computer (please note that the latest iPods can only be synced through USB).

3-Restart your computer, and make sure that you have the latest software updates installed.

4-Reinstall your iPod and iTunes software. You can download the latest versions of iPod Updater and iTunes from our website.

5-Restore your iPod using the latest iPod Updater. Please note that restoring an iPod will erase all songs and files on your iPod and restore it back to its original settings. After restoring, you can transfer your music and files from your computer back to your iPod again

:cry:

Carla

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Seguinte, precisa ser feito o restore direto do iTunes.

Ao ligar o iTunes com o iPod na USB ele aparece a foto do aparelho e logo abaixo você encontra: Atualizar e Restore(restaurar).

Clique em restaurar e se você não tiver a versão mais nova do firmware do ipod você irá fazer o download na mesma hora.

Depois disso você não poderá desligar mais o ipod do seu computador.

Ao termino do download ele irá começar a fazer o sistema de restore do ipod, enquanto isso não mexa nada.

O ipod irá reiniciar algumas vezes até estar pronto.

Se mesmo assim não conseguir, só irá conseguir em computadores apple, mais precisamente rodando mac os x. Se tiver um pc com Mac os X hakeado tenta fazer por ele.

Trabalho em uma loja autorizada da apple e sei como funcionam as coisas.

E outra, nunca liguei seu iPod na USB frontal, sempre ligue pela traseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...