Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lordluck

transforme se Sempron 64 em athlon 64

Recommended Posts

estudantes coreanos abriram o Sempron 64 e descobriram o q muita gente já desconfiava, o Sempron 64 e igual ao athlon 64 so que com as pontes de memora cache desabilitadas, entretanto as mesmas podem ser liberads por meio dos famosos pin mods.ligue o 3 pino do canto interior direito com o 4 e libere 128k do cahe 1 libere o 6 pino do canto superior direito com o setime e libere a memoria cache 2, deposi revenda seu proessador e fique rico : ))))))))) :wow::wow::-BEER , inofrmaçoes no site da universidade de shangion

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste mais detalhes, Site de onde você tirou isso, fotos de como se faz, fotos de como ficou o seu processador, screenshots do windows com o cache liberado e etc..

Todo mundo sabe que o sempron é igual ao Athlon64.

Posta aí uns resultados pra gente, pois assim fica difícil saber de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acreditar quando algum site especializado falar algo com testes e resultados!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Resident+11 de março de 2006, 13:32-->
Vou acreditar quando algum site especializado falar algo com testes e resultados!

Postado Originalmente por Resident@11 de março de 2006, 13:32

Não acredito muito nisso não! pois se fosse verdade já tinha sido divulgado a muito tempo.

Resident@11 de março de 2006, 13:32

Desculpe! Postado duplicado.

Triplicado, né? Hehehehe....

Mas posta direitinho aí que quero fazer meu Sempron virar Athlon!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é! A net deu zica e fez isso!

Aladdin tu faz magica e não saber fazer sempron virar Athlon? Se for espeirar Pin mod em k8 Vai demorar! Faz o seguinte! Tira teu sempron da maquina e liga ele a 4 notas de R$100 que você transforma ele em Athlon 64 3000+venice 754. :P

O novato aparece com essa noticia digna do dia 1 do mês que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

¬¬'

Ora, se eu tivesse 400 pra torrar, comprava era um Sempron 3300+ e uma fonte decente, aí punha ele a rodar a 300*10...

Esse sempron meu não vai alem de 285 por causa da fonte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bullshit! Ou então coloque o site que viu isso e as fotos...

Eu já baniria esse cara por falço testemunho :P

Compartilhar este post

Link para o post
Ora, se eu tivesse 400 pra torrar, comprava era um Sempron 3300+ e uma fonte decente, aí punha ele a rodar a 300*10...

Esse sempron meu não vai alem de 285 por causa da fonte!

Cara não fazia isso que você falou não! pois Sempron acima de 3000+ não tem mostrado ser bom em over,,,,,,,você nunca ia rodar ele a 300x10 3Ghz nem com uma fonte nuclear! :D Os núcleos são os mesmo amigo e não é o fato de sem 2ghz que ele vai mais.

No seu caso o processador é bom! o que limita é sua placa-mãe e fonte também. Mas no caso uma Epox ou DFI você ia colocar ele acima de 2500mhz isso com uma fonte decente. Sua placa limita demais o over,,,,chipset ULI não dá. Se ela fosse uma K8N você já tinha possibilidade de chegar a 2400mhz mesmo não mexendo em vcore e com essas placas-mãe que eu falei com vcore e Htt de + de 300 você ia sorrir.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lordluck@11 de março de 2006, 11:45

inofrmaçoes no site da universidade de shangion

Universidade daonde? Vou perguntar pros coreanos lá da LG pra ver onde fica isso...porque eu procurei no Google e nada...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v683/vcmauricio/screencdh.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ah, e não me perguntem quem é a "Garota Sapeca" que ta conversando comigo no MSN hehe

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAUahU Isso é piada amigo!!! Pode ter certeza!!! Pois qual seria a intenção da AMD de fabricar um processador igual ao outro com os mesmos processos de fabricação e componentes e vender um mais barato q o outro sendo q o gasto seria o mesmo? Os caras estão querendo perder dinheiro? ahauihaui......

Isso não existe e nessa história toda onde ficam os clocks....???

Impossível isto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

r1p: não por isso... Pois os durons 1800 novos tem l2 cache capados, simplesmente a AMD resolveu desligar o l2 cache deles, o duron possui 64kb... Com um MOD igual esse que o cara falou você pode transformar um Duron 1.8 em um athlon 2.2 tranquilamente jutnando umas pontes que estão DECEPADAS e com isso liberar 192kb de cache l2 que estavam escondidos totalizando 256kb!!!

Mas nos semprons eu não vi! E ainda mais tem o risco de retirar a "chapinha" de cima deles! Eu não me arrisco por alguns kb no l2cache!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas no caso dele, ele diz que dá pra liberar + 128k de L1?

é bastante não... 256k de L1

Compartilhar este post

Link para o post

olhei no google também por alto e não vi nada. posta pra gente o site se não estiver enrolando.

Postado Originalmente por lordluck@11 de março de 2006, 11:45

estudantes coreanos abriram o Sempron 64 e descobriram o q muita gente já desconfiava, o Sempron 64 e igual ao athlon 64 so que com as pontes de memora cache desabilitadas, entretanto as mesmas podem ser liberads por meio dos famosos pin mods.ligue o 3 pino do canto interior direito com o 4 e libere 128k do cahe 1 libere o 6 pino do canto superior direito com o setime e libere a memoria cache 2, deposi revenda seu proessador e fique rico : ))))))))) :wow:  :wow:  :-BEER , inofrmaçoes no site da universidade de shangion

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os processadores K8 possuem 128KB de cache L1, não há mais o que habilitar... se fosse só o cache L2 tudo bem né.

Estou trancando este tópico pois não há sentido no mesmo. Caso o autor me repasse a fonte da notícia eu o reabrirei.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais