Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitorando CPU


magnofrancisco

Posts recomendados

Existem vários programas com essa finalidade, um deles é o EVEREST.

No site da AMD também existe um programa bem eficiente que monitora a temperatura do processador, só não sei informar o nome do referido programa e se ele monitora também a velocidade de rotação das FANs e a temperatura da placa mãe (system).

Caso não goste do EVEREST, da uma pesquidada no site da AMD.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Libra@11 de março de 2006, 13:06

Existem vários programas com essa finalidade, um deles é o EVEREST.

No site da AMD também existe um programa bem eficiente que monitora a temperatura do processador, só não sei informar o nome do referido programa e se ele monitora também a velocidade de rotação das FANs e a temperatura da placa mãe (system).

Caso não goste do EVEREST, da uma pesquidada no site da AMD.

Grande abraço.

Libra,

Muito obrigado, vou verificar.

Abrs.,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu usava o Asus Probe, até q ele começou a ficar doido...

Ele dava alerta pra cooler do processador em 350RPM... na primeira vez eu fiquei logo com medo e desliguei meu pc. Depois liguei ele de novo. Tudo normal. Até q o Asus Probe indicou 92ºC de temperatura de processador :ahh:

Eu pensei, 92ºC já torrou meu processador... hahaha

Resolvi baixar o Everest. Enquanto baixava o Everest, o Asus Probe indicou q meu cooler do processador estava com -24980RPM. :tantan::tantan:

O Asus Probe nunca tinha me dado problema até agora...

Agora estou usando o Everest, e parece ser bom :-BEER

Indico ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fmltoscoman@13 de março de 2006, 17:30

Antes eu usava o Asus Probe, até q ele começou a ficar doido...

Ele dava alerta pra cooler do processador em 350RPM... na primeira vez eu fiquei logo com medo e desliguei meu pc. Depois liguei ele de novo. Tudo normal. Até q o Asus Probe indicou 92ºC de temperatura de processador  :ahh:

Eu pensei, 92ºC já torrou meu processador... hahaha

Resolvi baixar o Everest. Enquanto baixava o Everest, o Asus Probe indicou q meu cooler do processador estava com -24980RPM.  :tantan:  :tantan:

O Asus Probe nunca tinha me dado problema até agora...

Agora estou usando o Everest, e parece ser bom  :-BEER

Indico ele

Obrigado, vou experimentar.

Abrs.,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fmltoscoman@13 de março de 2006, 17:30

Antes eu usava o Asus Probe, até q ele começou a ficar doido...

Ele dava alerta pra cooler do processador em 350RPM... na primeira vez eu fiquei logo com medo e desliguei meu pc. Depois liguei ele de novo. Tudo normal. Até q o Asus Probe indicou 92ºC de temperatura de processador  :ahh:

Eu pensei, 92ºC já torrou meu processador... hahaha

Resolvi baixar o Everest. Enquanto baixava o Everest, o Asus Probe indicou q meu cooler do processador estava com -24980RPM.  :tantan:  :tantan:

O Asus Probe nunca tinha me dado problema até agora...

Agora estou usando o Everest, e parece ser bom  :-BEER

Indico ele

No meu o Asus Probe nunca deu problema...

O Everest é ótimo, o problema é que ele não monitora o pc.. ele não fica ativo monitorando, mas é um ótimo programa...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...