Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema de Amplificacao: PC + instrumento


Posts recomendados

Ola pessoal

O meu problema é o seguinte

eu tenho um amplificador de som , de entrada AUX femea estereo (R e L).

Quanto as saidas dos falantes , sao divididas em A (Channel 1 e Channel 3) e B (channel 2 e channel 4).porém tenho apenas duas caixas.

O que eu gostaria de fazer é ligar o PC + um intrumeno musical (baixo) que não se ligaria diretamente no ampli , mas antes passaria na pedaleira (modelador de som , efeitos).

O Input da pedaleira é apenas um pino , o OUT é estereo R e L.

gostaria q o som do PC e do baixo tocassem nas duas caixas ao mesmo tempo.

eu desenhei um esquema (fiz no paint ta bem ruim) pra fica mais fácil de entender.

Tera problema o som dos dois ao mesmo tempo ? havera perda de qualidade ? ou ira sobrecarregar o ampli ?

q adaptadores e cabos eu iria precisar ??

desde já agradeço galera

abracoss

post-13092-13884906780213_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Tera problema o som dos dois ao mesmo tempo ? havera perda de qualidade ? ou ira sobrecarregar o ampli ?

q adaptadores e cabos eu iria precisar ??

você não terá problema na ligação dos dois ao mesmo tempo...

Não havera uma perca de qualidade, desde que utilizem cabos bem confeccionados....

você não ira sobrecarregar o amplificador, mas precisará de uma mesa de no mínimo 4 canais, sem essa mesa, sua ligação não será possível, quer dizer pode até ser possível, mas não ficaria de forma correta, e ela não ficando de forma correta, você teria querca de qualidade sim, no seu esquema...

Até porque, o amplificador, apenas amplifica o sinal, e não equaliza, por isso, você precisaria de uma mesa, porque através, dela, daria para você equalizar medianamente os sinais que você estaria enviado para o seu amplificador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, você quer fazer sair som do bx e do compu ao mesmo tempo, certo?

você pode ligar a pedaleira no line in da placa de som e ligar somente o compu no ampli. Aí você regula o volume do som do compu e do bx através do mixer da placa de som. Desse modo você não precisará de mesa de som, pois a mixagem será feita no compu pela placa de som.

Fazendo isso, você pode até gravar o seu bx junto com outros sons ou sozinho.

precisará de um adaptador de plug P10 stereo para P2 (plug grande pra plug pequeno tipo de fone).

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...